Skip to main content
Header
Kilobyte
December 21, 2021
Pergunta

Escolher número NOS

Boa dia,

Em breve irei receber um cartão WTF e gostaria de trocar o número de telemóvel que vem, por um à minha escolha se estiver disponível, é possível?

Obrigada

10 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 21, 2021

Boa dia,

Em breve irei receber um cartão WTF e gostaria de trocar o número de telemóvel que vem, por um à minha escolha se estiver disponível, é possível?

Obrigada

É possível, contacte por mensagem privada a moderação do @Fórum 

Kilobyte
    December 21, 2021

Já contactei à 4 dias, sem resposta...

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 21, 2021

Já contactei à 4 dias, sem resposta...

Envie nova mensagem para o perfil @Fórum pode ter havido algum extravio, caso continue sem resposta, contacte diretamente um Operador da WTF através do messenger Messenger WTF

ou coloque a sua questão por mensagem no facebook da NOS NOS | Facebook

João H.
    Gestor da comunidade
    December 21, 2021

Boa noite,

Agradecemos a sua questão @Tixasocial. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 14, 2025

Bom dia,

Eu recebi um novo cartão SIM da NOS e gostaria de alterar o número para um número à minha escolha. Poderiam ajudar?

Odrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    February 14, 2025

Boa tarde ​@rantal,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número atual e aquele que pretende.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 17, 2025

Bom dia,

Infelizmente,  @Fórum ainda não respondeu à minha mensagem

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    February 17, 2025

Boa tarde ​@rantal,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a demora na resposta.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Kilobyte
    February 21, 2025

Bom dia ​@João H. !

Os seus colegas do @Forum começaram a ajudar, mas, infelizmente, depois pararam de responder :-(

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    February 21, 2025

Boa tarde ​@rantal,

Agradecemos o seu testemunho.

Todas as mensagens são respondidas por ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta.

Obrigado