Skip to main content
Header
Kilobyte
March 12, 2020

Esclarecimentos Factura NOS

Solicito esclarecimentos à fatura de € 1,50 emitida pela NOS.

16 Comentários

Kilobyte
    July 5, 2023

Creio que o Gestor João H. não entendeu o conteúdo do tópico.

A situação ocorreu nos USA, e apenas enviei um SMS a solicitar o NET ROAMING.

Cumprimentos,

João H.
    Gestor da comunidade
    July 5, 2023

Boa tarde @JosePinhao,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirmou que, ao retirar o telemóvel do modo de voo, este não estabeleceu qualquer ligação à internet que possa ter originado consumos? 
    Pode consultar o detalhe de fatura para mais informações sobre ao que é devido este valor.

A taxação de dados móveis nos Estados Unidos da América è realizada por €7,00 por MB. 

Consulte o nosso artigo sobre como perceber variações das faturas através da Área de Cliente NOS:

Partilhe connosco o seu testemunho.
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 5, 2023

Boa tarde,

O.K., continuou a não responder à questão que apresentei, pelo que presumo, que o facto de ter desligado o modo de voo para enviar um SMS para a NOS, para subscrever o NET ROAMING pelo módico preço de 7,50€/dia, me custou 61,512€. Muito bem!

Pode por favor indicar-me para que endereço de email poderei enviar uma reclamação.

Cumprimentos,

Guimas
    Super User
    Super User
    July 5, 2023

Boa tarde,

O.K., continuou a não responder à questão que apresentei, pelo que presumo, que o facto de ter desligado o modo de voo para enviar um SMS para a NOS, para subscrever o NET ROAMING pelo módico preço de 7,50€/dia, me custou 61,512€. Muito bem!

Pode por favor indicar-me para que endereço de email poderei enviar uma reclamação.

Cumprimentos,

Então ligou o telemovel ao roaming, o telemovel começou a utilizar dados. É normal. Pode ligar para a faturação para ver se podem retirar algum desse valor.

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    July 5, 2023

Boa tarde,

Cumprimentos,

Também não respondeu se na fatura esse valor está associado a internet ou não…

quase de certeza que é, 10 Mb dá quase esse valor, e se ligou a net e uma app começou a atualizar ela usou mais que isso…

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    João H.
    Gestor da comunidade
    July 5, 2023

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @JosePinhao.

Confirmou que, ao retirar o telemóvel do modo de voo, este não estabeleceu qualquer ligação à internet que possa ter originado consumos? 
    Pode consultar o detalhe de fatura para mais informações sobre ao que é devido este valor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.