Skip to main content
Header

Esclarecimento Urgente – Cancelamento de Contrato

• December 8, 2025
  • 2 comentários
  • 14 visualizações

Bom dia,

O meu nome é Clara Almeida. Solicitei o cancelamento do meu contrato por já não me encontrar a residir em Portugal. Esse pedido foi efetuado telefonicamente com uma colaboradora da NOS, numa chamada que durou cerca de meia hora. Durante a mesma, houve insistências sucessivas para que eu não avançasse com o cancelamento, ao ponto de eu ter de pedir, por favor, que deixasse de insistir.

Após a chamada, recebi o email que segue abaixo, porém não encontro qualquer confirmação de que o cancelamento tenha sido concluído. A colaboradora informou-me que o contrato ficaria cancelado a partir de novembro, mas continuo a receber faturas para pagamento.

Peço, por favor, que verifiquem a situação com urgência e me confirmem o estado atual do cancelamento.

Agradeço desde já a vossa atenção.

Atentamente,
Clara Almeida

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia, para que a moderação possa dar resposta à sua solicitação deve enviar por mensagem privada para o perfil ​@Fórum o seu NIF.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 8, 2025

Bom dia ​@clara almeida, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Tal como sugerido, e bem, pelo ​@Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigado