Header
Respondido

Esclarecimento da renovação de contrato


Boa tarde,

o meu anterior periodo de fidelização estava a chegar ao fim, e como deve ser normal, comecei a ser “bombardeado” com proposta de melhoria/atualização dos serviços contratados. Tenho-as rejeitado praticamente todas, no entanto na sexta surgiu uma com a qual fiquei agradado.

Resumindo, é uma daquelas em que mantenho o pacote que tenho e fico com mais dados moveis (que é do meu interesse) e ainda fico a pagar menos uma meia dúzia de euros na fatura. E pensei pra mim, “porreiro, vou aceitar”.

Hoje recebo um e-mail e sms de confirmação e tenho lá isto que gostava do vosso esclarecimento.

Em termos de TV, isto é o que tinha e que fazia parte do meu pacote:

 

Hoje recebi isto:

 

Até aqui tudo bem, parece que estou a manter tudo o que tinham, com a melhoria dos dados moveis, até que chego a esta parte do PDF

A que se referem quando mencionam “Oferta de Pack de Canais Temáticos €10.00 durante 3 meses”??

 

Fico aguarda resposta.

icon

Melhor resposta por João H. 21 April 2024, 18:40

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @SpiKiE,

A única referência que encontrei e menciona “canais temáticos” está aqui.

Por favor, partilhe se resolver por mensagem privada com os gestores da comunidade.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

A “Oferta Pack de Canais Temáticos” é referente ao pack de canais temáticos, composto por:

  • Set Asia (Posição 247)
  • Max 1 (Posição 248)

Cada um destes canais tem o valor de subscrição de €5/mês, perfazendo o valor de oferta de €10 por 3 meses, ou seja um valor total de oferta de €30.

A oferta fica disponível para ativação, na TV em Ofertas para si ou, na APP NOS, em Televisão > Gerir Canais e Servicos Premium > Ofertas para Si, até 5 dias úteis após adesão.
A ativação dos canais deve ser feita até 1 mês após a adesão, sendo que após os 3 meses de oferta o serviço é desativo automaticamente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

A “Oferta Pack de Canais Temáticos” é referente ao pack de canais temáticos, composto por:

  • Set Asia (Posição 247)
  • Max 1 (Posição 248)

Cada um destes canais tem o valor de subscrição de €5/mês, perfazendo o valor de oferta de €10 por 3 meses, ou seja um valor total de oferta de €30.

A oferta fica disponível para ativação, na TV em Ofertas para si ou, na APP NOS, em Televisão > Gerir Canais e Servicos Premium > Ofertas para Si, até 5 dias úteis após adesão.
A ativação dos canais deve ser feita até 1 mês após a adesão, sendo que após os 3 meses de oferta o serviço é desativo automaticamente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Obrigado pelo esclarecimento @João H.

 

Cumprimentos,
Ricardo S.

Reputação 7

Boa tarde @João H.,

Agradeço o esclarecimento e presumo que de momento apenas se pode aderir pela App my NOS.

Obrigado

Comentário