Skip to main content
Header
Kilobyte
April 21, 2024
Respondido

Esclarecimento da renovação de contrato

• April 21, 2024
  • 4 comentários
  • 589 visualizações

Boa tarde,

o meu anterior periodo de fidelização estava a chegar ao fim, e como deve ser normal, comecei a ser “bombardeado” com proposta de melhoria/atualização dos serviços contratados. Tenho-as rejeitado praticamente todas, no entanto na sexta surgiu uma com a qual fiquei agradado.

Resumindo, é uma daquelas em que mantenho o pacote que tenho e fico com mais dados moveis (que é do meu interesse) e ainda fico a pagar menos uma meia dúzia de euros na fatura. E pensei pra mim, “porreiro, vou aceitar”.

Hoje recebo um e-mail e sms de confirmação e tenho lá isto que gostava do vosso esclarecimento.

Em termos de TV, isto é o que tinha e que fazia parte do meu pacote:

Hoje recebi isto:

Até aqui tudo bem, parece que estou a manter tudo o que tinham, com a melhoria dos dados moveis, até que chego a esta parte do PDF

A que se referem quando mencionam “Oferta de Pack de Canais Temáticos €10.00 durante 3 meses”??

Fico aguarda resposta.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

A “Oferta Pack de Canais Temáticos” é referente ao pack de canais temáticos, composto por:

• Set Asia (Posição 247)
  • Max 1 (Posição 248)

Cada um destes canais tem o valor de subscrição de €5/mês, perfazendo o valor de oferta de €10 por 3 meses, ou seja um valor total de oferta de €30.

A oferta fica disponível para ativação, na TV em Ofertas para si ou, na APP NOS, em Televisão > Gerir Canais e Servicos Premium > Ofertas para Si, até 5 dias úteis após adesão.
A ativação dos canais deve ser feita até 1 mês após a adesão, sendo que após os 3 meses de oferta o serviço é desativo automaticamente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

4 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
April 21, 2024

Boa tarde @SpiKiE,

A única referência que encontrei e menciona “canais temáticos” está aqui.

Por favor, partilhe se resolver por mensagem privada com os gestores da comunidade.

Obrigado

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
April 21, 2024

Boa tarde @Jorge C,

A “Oferta Pack de Canais Temáticos” é referente ao pack de canais temáticos, composto por:

• Set Asia (Posição 247)
  • Max 1 (Posição 248)

Cada um destes canais tem o valor de subscrição de €5/mês, perfazendo o valor de oferta de €10 por 3 meses, ou seja um valor total de oferta de €30.

A oferta fica disponível para ativação, na TV em Ofertas para si ou, na APP NOS, em Televisão > Gerir Canais e Servicos Premium > Ofertas para Si, até 5 dias úteis após adesão.
A ativação dos canais deve ser feita até 1 mês após a adesão, sendo que após os 3 meses de oferta o serviço é desativo automaticamente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
SpiKiEAutor
Kilobyte
April 21, 2024

Boa tarde @Jorge C,

• Set Asia (Posição 247)
  • Max 1 (Posição 248)

Obrigado

Obrigado pelo esclarecimento @João H.

Cumprimentos,
Ricardo S.

Jorge C
Super User
Super User
April 21, 2024

Boa tarde @João H.,

Agradeço o esclarecimento e presumo que de momento apenas se pode aderir pela App my NOS.

Obrigado