Header
Pergunta

esclarecimento


Bom dia,

Tenho um serviço satélite e como o mesmo não funciona a nível de telefone e internet, foi um técnico ao local para ver se conseguiria melhor a situação.

Efetivamente, instalou-me um novo equipamento de internet (que até agora está a funcionar), mas não me consegue resolver o problema do telefone fixo por não haver rede na minha zona.

Hoje recebo no meu e-mail o “documento de confirmação de compra” que eu presumo ser referente ao equipamento novo que foi colocado.

Gostaria de esclarecimentos sobre o mesmo visto constar deste a indicação que tenho um serviço premium com o custo de 5€ e 3,65€ de equipamento extra, para além de 19 meses de fidelização.

Só foram instalar este novo equipamento por o vosso serviço não funcionar de todo no local. Tenho pago as mensalidades sem ter acesso ao serviço por completo.

Por favor, esclareçam que alterações serão feitas ao meu contrato, visto não ter sido informada de nada.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PAULA CRISTINA FILIPE PEREIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analsiar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário