Skip to main content

Bom dia.

Aderi no passado mês de dezembro aos serviços da Nos. Desde aí e até à presente data, todas as faturas que recebi continha, erros nos valores cobrados. Nas duas últimas o erro foi o mesmo sendo cobrado um valor de €10.00 pela subscrição dos canais TvCine. Ora esses canais foram-me oferecidos num pacote promocional pelo que não deverei pagar pelos mesmos.

Para corrigir esses erros ligo para a linha de apoio ao cliente, o erro é corrigido e o valor a pagar é corrigido. Na fatura deste mês, em virtude de persistir o erro relativo aos canais TvCine, voltei a ligar para o apoio ao cliente e voltou a ser-me dito que o valor iria ser corrigido e os €10.00 subtraídos à farura.

Ora o débito direto ocorreu no dia de hoje e foi-me debitado o valor total da fatura, ou seja, não houve qualquer correção.

Não consigo compreender qual a dificuldade em corrigir de vez os erros de faturação. O mais ridículo de tudo é que para solicitar essa correção ligo para o apoio ao cliente e essa chamada é faturada, ou seja, tenho que pagar para que seja corrigido um erro causado pela NOS uma vez que não há canal de comunicação prático e alternativo com o apoio ao cliente. Este fórum não é esse canal.

Solicito portanto a correção rápida e definitiva destes erros de faturação relacionados com  a subscrição dos canais TvCine.

Obrigado.

@JS1971 Bom dia, para que a moderação do Fórum possa prestar a sua ajuda na resolução do problema que relata no seu comentário,  deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Tiago C. para que o moderador possa agir em conformidade.


Olá @JS1971,

Já respondemos à sua mensagem privada. 


Boa noite  Vagner  Teodoro  número  NIF 292009542 Venho por este meio manifestar a minha insatisfação pelo serviço da NOS  a um mês  atrás  comuniquei  a NOS pela fatura  mal cobrada por Internet  extra que não  pedir mas esse mês  outra vez veio cobrado  Internet  extra que na APP  ele me orientaram  a cancela eu fiz isso e mesmo assim veio cobrado na minha fatura 


Boa noite  Vagner  Teodoro  número  NIF 292009542 Venho por este meio manifestar a minha insatisfação pelo serviço da NOS  a um mês  atrás  comuniquei  a NOS pela fatura  mal cobrada por Internet  extra que não  pedir mas esse mês  outra vez veio cobrado  Internet  extra que na APP  ele me orientaram  a cancela eu fiz isso e mesmo assim veio cobrado na minha fatura 

Bom dia, refere-se ao aditivo que é ativado automaticamente quando se esgota o plafond de 200 Mb por €2.99 ? 

 


Bom dia @Vagner Teodoro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte. Sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

O serviço de extra de internet é ativo, automaticamente, sempre que utiliza o serviço de internet quando esgota o plafond geral para que não fique prejudicado quando tenta utilizar o serviço. 

@Vagner Teodoro, defina o limite de ativação de internet extras. Saiba como o fazer em: 

Obrigado


Comentário