Bom dia.
Aderi no passado mês de dezembro aos serviços da Nos. Desde aí e até à presente data, todas as faturas que recebi continha, erros nos valores cobrados. Nas duas últimas o erro foi o mesmo sendo cobrado um valor de €10.00 pela subscrição dos canais TvCine. Ora esses canais foram-me oferecidos num pacote promocional pelo que não deverei pagar pelos mesmos.
Para corrigir esses erros ligo para a linha de apoio ao cliente, o erro é corrigido e o valor a pagar é corrigido. Na fatura deste mês, em virtude de persistir o erro relativo aos canais TvCine, voltei a ligar para o apoio ao cliente e voltou a ser-me dito que o valor iria ser corrigido e os €10.00 subtraídos à farura.
Ora o débito direto ocorreu no dia de hoje e foi-me debitado o valor total da fatura, ou seja, não houve qualquer correção.
Não consigo compreender qual a dificuldade em corrigir de vez os erros de faturação. O mais ridículo de tudo é que para solicitar essa correção ligo para o apoio ao cliente e essa chamada é faturada, ou seja, tenho que pagar para que seja corrigido um erro causado pela NOS uma vez que não há canal de comunicação prático e alternativo com o apoio ao cliente. Este fórum não é esse canal.
Solicito portanto a correção rápida e definitiva destes erros de faturação relacionados com a subscrição dos canais TvCine.
Obrigado.