Skip to main content
Header
Resposta

Erro no pagamento - Loja Online


Boas,

Ao finalizar uma compra na Loja Online, obtive um erro no pagamento ao usar o voucher Samsung Galaxy Unpacked 2025. Recebi um e-mail a informar que estão a preparar o envio da minha encomenda com o código X*********8V, mas o estado da mesma encontra-se como 'aguarda pagamento'. Agora, não consigo usar o voucher novamente nem escolher outro método de pagamento. Alguém me pode ajudar?

 

Preciso que ou me re-activem o voucher ou me enviem um link para pagamento da encomenda.

 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@Sérgio António Gouveia Lafleur

Existe um prazo para pagamento de 1 hora, se o prazo para pagamento for ultrapassado, a encomenda é cancelada em 24 horas.

O código voucher também fica disponível de imediato após o cancelamento. 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade. 

Obrigado.

3 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • July 26, 2025

Boa tarde ​@Sérgio António Gouveia Lafleur

Existe um prazo para pagamento de 1 hora, se o prazo para pagamento for ultrapassado, a encomenda é cancelada em 24 horas.

O código voucher também fica disponível de imediato após o cancelamento. 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade. 

Obrigado.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 26, 2025

Já deve conseguir fazer uma nova encomenda, experimente. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 26, 2025

Boa noite, ​@Sérgio António Gouveia Lafleur 

O ​@Jorge C e o ​@Olaf deram uma boa ajuda. 
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,