Bom dia. Ao pagar a factura da NOS no multibanco, diz montante invalido. Mas corresponde ao valor da factura. Que fazer sem me chatear muito? A ultima vez que isto aconteceu foi um descalabro! O meu numero NIF é *********.
Obrigado.
Bom dia. Ao pagar a factura da NOS no multibanco, diz montante invalido. Mas corresponde ao valor da factura. Que fazer sem me chatear muito? A ultima vez que isto aconteceu foi um descalabro! O meu numero NIF é *********.
Obrigado.
Melhor resposta por João H.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
A sua fatura FT 202592/1256389, com o valor de €88,79, encontra-se disponível para pagamento até dia 12/06, através dos seguintes dados:
Entidade -21579
Referência -108446433
Conheça os diferentes métodos de pagamento na NOS:
Pode ainda pagar a sua fatura de forma simples e cómoda através de MBWay ou Homebanking. Saiba como:
De forma a simplificar e automatizar os seus pagamentos NOS, sugerimos que ative o débito direto, para débitos futuros:
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.