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Resposta

Erro no pagamento factura.


Bom dia. Ao pagar a factura da NOS no multibanco, diz montante invalido. Mas corresponde ao valor da factura. Que fazer sem me chatear muito? A ultima vez que isto aconteceu foi um descalabro! O meu numero NIF é *********.

Obrigado.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Joao Miguel G B Colen,

Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

A sua fatura FT 202592/1256389, com o valor de €88,79, encontra-se disponível para pagamento até dia 12/06, através dos seguintes dados: 

Entidade -21579

Referência -108446433

 

Conheça os diferentes métodos de pagamento na NOS:

Pode ainda pagar a sua fatura de forma simples e cómoda através de MBWay ou Homebanking. Saiba como:

De forma a simplificar e automatizar os seus pagamentos NOS, sugerimos que ative o débito direto, para débitos futuros:

Obrigado

8 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 20, 2025

Boa tarde ​@Joao Miguel G B Colen,

Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

A sua fatura FT 202592/1256389, com o valor de €88,79, encontra-se disponível para pagamento até dia 12/06, através dos seguintes dados: 

Entidade -21579

Referência -108446433

 

Conheça os diferentes métodos de pagamento na NOS:

Pode ainda pagar a sua fatura de forma simples e cómoda através de MBWay ou Homebanking. Saiba como:

De forma a simplificar e automatizar os seus pagamentos NOS, sugerimos que ative o débito direto, para débitos futuros:

Obrigado


Tanta resposta mas nada, continua o mesmo erro.

Começa a dança de surdos. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 20, 2025

Boa tarde ​@Joao Miguel G B Colen,

Agradecemos a sua mensagem.

Testou uma das alternativas disponíveis no artigo partilhado, como o pagamento via my NOS com MBWay? 

Confirmou que a informação que está a inserir coincide com a que partilhámos? 

Obrigado 


Tentei todas as alternativas de pagamento e dá sempre um erro.  Telefonar para a NOS é um martírio. Falei com alguém que não resolveu o problema. 

  


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • May 21, 2025

Boa tarde ​@Joao Miguel G B Colen,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirmou que a informação que está a inserir no pagamento com entidade e referência coincide com a que partilhámos acima? 

Qual o erro que surge no pagamento via MBway? 

Obrigado

 


Confirmo que usei a entidade e referência e montante acima, que alias é a que está na fatura.  E o erro do MBway foi erro desconhecido. 


A mim parece-me claro, já nem é a primeira vez que acontece: este problema é erro da NOS. Houve um funcionário da NOS que terá introduzido o valor errado, que não €88,79, para pagar na faturação pois o erro é “montante invalido”. Por isso, logicamente que quem o pode corrigir é a NOS. O problema é que, as tantas, se a questão não for resolvida atempadamente, haverá falta de pagamento e isto parece culpa do cliente. Mas já passou o período de fidelização e, por isso, se tiver que desistir da NOS que assim seja. O mais esquisito é que a NOS acaba por ser péssima, como se vê, mas ela é a menos má das operadoras. As outras ainda são piores. Uma lastima.   


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • May 21, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Joao Miguel G B Colen. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado