Boa noite, os canais premium têm uma permanência obrigatória de 30 dias depois de ativados, pode ter acontecido que na altura em fez a desativação já tivesse entrado no 2º. mês e então a desativação não teve efeitos imediatos, tendo sido agendada uma data para desativação efectiva.Contudo, para que possa haver uma justificação conclusiva por parte de responsáveis da NOS, é necessário que remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.
Bom dia. Não. Para já ter entrado no 2º mês, quando eu fiz o cancelamento da subscrição, já teria de ter a aplicação da Nos Play activa há mais de 30 dias, certo? Isso não aconteceu, pois a aplicação quando foi desactivada, quanto muito estava activa á 3 semanas (volto a frisar, sem eu dar por isso). Se a permanência obrigatória são 30 dias, e eu fiz o cancelamento antes desses 30 dias terminarem, porque é que querem que vos pague 60 dias?!!
Bom dia. Não. Para já ter entrado no 2º mês, quando eu fiz o cancelamento da subscrição, já teria de ter a aplicação da Nos Play activa há mais de 30 dias, certo? Isso não aconteceu, pois a aplicação quando foi desactivada, quanto muito estava activa á 3 semanas (volto a frisar, sem eu dar por isso). Se a permanência obrigatória são 30 dias, e eu fiz o cancelamento antes desses 30 dias terminarem, porque é que querem que vos pague 60 dias?!!
Que vos pague, não. Que lhes pague à NOS. Conforme sugeri a moderação do Fórum analisará e procederá em conformidade.
Olá @MARIA F SILVA e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@MARIA F SILVA, vamos verificar o que se passa. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada