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Boa tarde,

Pelo 2º mês consecutivo, cobraram-me 7,50€ pela aplicação Nos Play que NÃO SUBSCREVI. No mês passado, uma vez que ainda estávamos  conhecer o funcionamento das boxes, dei o beneficio da dúvida, podendo sem querer ter um de nós em casa subscrito a aplicação mas no momento que verifiquei isso cancelei de imediato a subscrição. Já comprovei na minha area de cliente na minha TV que não tenho nenhum serviço premium activado mas este mês voltaram-me a cobrar os 7,50€ da aplicação NOS Play. Peço que corrijam de imediato este erro de facturação senão terei de voltar a reclamar no livro de reclamações. Att. Diana Peixoto

Boa noite, os canais premium têm uma permanência obrigatória de 30 dias depois de ativados, pode ter acontecido que na altura em fez a desativação já tivesse entrado no 2º. mês e então a desativação não teve efeitos imediatos, tendo sido agendada uma data para desativação efectiva.Contudo, para que possa haver uma justificação conclusiva por parte de responsáveis da NOS, é necessário que remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum  e aguardar ser contactada.


Bom dia. Não. Para já ter entrado no 2º mês, quando eu fiz o cancelamento da subscrição, já teria de ter a aplicação da Nos Play activa há mais de 30 dias, certo? Isso não aconteceu, pois a aplicação quando foi desactivada, quanto muito estava activa á 3 semanas (volto a frisar, sem eu dar por isso). Se a permanência obrigatória são 30 dias, e eu fiz o cancelamento antes desses 30 dias terminarem,  porque é que querem que vos pague 60 dias?!! 


Bom dia. Não. Para já ter entrado no 2º mês, quando eu fiz o cancelamento da subscrição, já teria de ter a aplicação da Nos Play activa há mais de 30 dias, certo? Isso não aconteceu, pois a aplicação quando foi desactivada, quanto muito estava activa á 3 semanas (volto a frisar, sem eu dar por isso). Se a permanência obrigatória são 30 dias, e eu fiz o cancelamento antes desses 30 dias terminarem,  porque é que querem que vos pague 60 dias?!! 

Que vos pague, não. Que lhes pague à NOS. Conforme sugeri a moderação do Fórum analisará e procederá em conformidade.


Olá @MARIA F SILVA e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@MARIA F SILVA, vamos verificar o que se passa. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


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