Header
Respondido

Erro na facturação, cobrança indevida da Nos play


Boa tarde,

Pelo 2º mês consecutivo, cobraram-me 7,50€ pela aplicação Nos Play que NÃO SUBSCREVI. No mês passado, uma vez que ainda estávamos  conhecer o funcionamento das boxes, dei o beneficio da dúvida, podendo sem querer ter um de nós em casa subscrito a aplicação mas no momento que verifiquei isso cancelei de imediato a subscrição. Já comprovei na minha area de cliente na minha TV que não tenho nenhum serviço premium activado mas este mês voltaram-me a cobrar os 7,50€ da aplicação NOS Play. Peço que corrijam de imediato este erro de facturação senão terei de voltar a reclamar no livro de reclamações. Att. Diana Peixoto

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 31 December 2020, 22:14

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, os canais premium têm uma permanência obrigatória de 30 dias depois de ativados, pode ter acontecido que na altura em fez a desativação já tivesse entrado no 2º. mês e então a desativação não teve efeitos imediatos, tendo sido agendada uma data para desativação efectiva.Contudo, para que possa haver uma justificação conclusiva por parte de responsáveis da NOS, é necessário que remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum  e aguardar ser contactada.

Bom dia. Não. Para já ter entrado no 2º mês, quando eu fiz o cancelamento da subscrição, já teria de ter a aplicação da Nos Play activa há mais de 30 dias, certo? Isso não aconteceu, pois a aplicação quando foi desactivada, quanto muito estava activa á 3 semanas (volto a frisar, sem eu dar por isso). Se a permanência obrigatória são 30 dias, e eu fiz o cancelamento antes desses 30 dias terminarem,  porque é que querem que vos pague 60 dias?!! 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Não. Para já ter entrado no 2º mês, quando eu fiz o cancelamento da subscrição, já teria de ter a aplicação da Nos Play activa há mais de 30 dias, certo? Isso não aconteceu, pois a aplicação quando foi desactivada, quanto muito estava activa á 3 semanas (volto a frisar, sem eu dar por isso). Se a permanência obrigatória são 30 dias, e eu fiz o cancelamento antes desses 30 dias terminarem,  porque é que querem que vos pague 60 dias?!! 

Que vos pague, não. Que lhes pague à NOS. Conforme sugeri a moderação do Fórum analisará e procederá em conformidade.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MARIA F SILVA e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@MARIA F SILVA, vamos verificar o que se passa. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário