Skip to main content
Header
Bit
April 1, 2020
Respondido

Erro ID:06 Box UMA 4k

  • April 1, 2020
  • 2 comentários
  • 1455 visualizações

Boa tarde,

Desde ontem que aparece o erro “Não foi possível concluir o seu pedido” com referência ao erro ID E06 mais a baixo na mensagem. 
 

Liguei para a operadora e o que me disseram foi que terei de ir trocar o aparelho. 
 

Desde o início do contrato já tive imensos problemas com a NOS desde problemas com a instalação, a box não estar a funcionar corretamente ficando sem serviço nas festividades (natal e passagem de ano), o comando estar estragado tendo de me deslocar por 2x a uma loja, e agora esta situação com a box.
 

Pergunta: mesmo com a fidelidade de 2 anos que foi contratada, face ao meu desagrado e aos problemas expostos acima existe forma de cancelar o contrato ? 
 

Cumps,

Carla Mascarenhas 

    Melhor resposta por Guimas

    Eu acho que esse erro não será resolvido com troca do aparelho. Mas não tenho a certeza. Relativamente a essa pergunta só tentando pelo 16990.

    2 Comentários

    Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    April 1, 2020

    Eu acho que esse erro não será resolvido com troca do aparelho. Mas não tenho a certeza. Relativamente a essa pergunta só tentando pelo 16990.

    Tiago C.
    Moderador
    April 3, 2020

    Bem-vinda ao Fórum NOS, @CARLA MASCARENHAS.

    Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.