Skip to main content
Header
Megabyte
August 30, 2017
Respondido

Erro em pagamento online

Tento proceder a um pagamento online usando mbway (mastercard).

Apos clicar o butao pagar, eu sou rediricionado a pagina de erro. Ja tentei gerar com mais dois cartoes e nao consigo
Melhor resposta por juli89
@ivan moroz estás a pagar a fatura dentro do prazo de pagamento? tens plafond no cartao?

17 Comentários

Kilobyte
April 9, 2020

@Nidia Filipe Conseguiu pela Área de Cliente ?

Não,não consegui. Tentei novamente por Mbway. Deu-me a mensagem “Transação não autorizada pelo seu banco”.

Não compreendo a dificuldade para  pagar uma factura havendo tanta tecnologia á disposição.

E o problema não é do meu banco.

Ana P.
Moderador
April 10, 2020

Olá @Nidia Filipe e @Jose Rodrigues

@Nidia Filipe, lamentamos a demora na nossa resposta :disappointed_relieved:.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 12, 2020

Olá @Nidia Filipe e @Jose Rodrigues

@Nidia Filipe, lamentamos a demora na nossa resposta :disappointed_relieved:.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Obrigado,mas já não é necessário. Entretanto já consegui fazer o pagamento pela aplicação.

Ana P.
Moderador
April 12, 2020

Olá @Nidia Filipe,

Agradecemos o seu feedback :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, fale connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
November 27, 2020

Boa noite ao efetuar uma compra online o pagamento deu erro. Usei um voucher empresarial que agora diz ja ter sido utilizado. Como posso pagar a compra? Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 28, 2020

Boa noite ao efetuar uma compra online o pagamento deu erro. Usei um voucher empresarial que agora diz ja ter sido utilizado. Como posso pagar a compra? Obrigado 

Bom dia, parece ser necessário adquirir outro voucher antes de efectuar a compra. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  dando a conhecer a origem do voucher e a que equipamento se destina,  para que os moderadores possam ajudar..

Ana P.
Moderador
November 30, 2020

Olá @Nuno Ferreira72 e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Nuno Ferreira72, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.

Obrigada