Skip to main content
Header
Pergunta

Equipamentos a prestações

Tenho um telemóvel e uma TV a prestações, mas o valor não ultrapassa os 700 euros, quero saber se posso adquirir mais um a prestações? 

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@susanafalcao Bom dia, apenas é permitida a compra de 2 equipamentos a prestações, assim, será necessário terminar o pagamento de um equipamento e de seguida poderá voltar a adquirir outro com o valor limite de €700,00. 

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 16, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @susanafalcao.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. 
Apenas é possível ter 2 equipamentos a prestações. 

Bom dia quero comprar 2 equipamentos a prestações mas apenas me está a Dar disponível em loja 

tenho alguma forma de saber se dá para fazer a compra ou se vai existir disponíveis novamente no site

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 30, 2026

Boa tarde ​@André Carvalhal, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Para percebermos, apenas surge a opção de levantamento dos equipamentos em loja, é isso?

Dê-nos, por favor, mais detalhes sobre a situação para podermos ajudar.

Diga-nos também a marca e modelo dos equipamentos que está a tentar comprar.

Obrigada

Boa tarde 

eu pretendo comprar dois equipamentos a prestações e são dois iPhone 16 plus 

caso me possa ajudar agradecia 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 30, 2026

Agradecemos a informação, ​@André Carvalhal.

Este equipamento apenas está disponível com levantamento em loja, tal como descrito no Site NOS, não sendo possível alterar, o que lamentamos.

O levantamento pode ser feito em qualquer loja NOS. Depois do pagamento, o levantamento é feito no momento ou em 2 dias úteis caso não esteja disponível em loja.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos aqui para ajudar no que conseguirmos.

Obrigada

Então sendo assim posso ir à loja de Castelo Branco e fazer a compra e eles pedem para vir para a loja 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 30, 2026

Boa tarde ​@André Carvalhal .

Pode efetuar a compra no site e levantar o equipamento na loja.

Sugerimos que consulte a disponibilidade do equipamento na loja pretendida, através do Site NOS.

Estamos disponíveis para ajudar em qualquer questão que surja.

Obrigada