Equipamento comprado na loja online da NOS sem fatura
Recentemente comprei um equipamento na loja online da NOS e, para minha surpresa, não recebi qualquer fatura — nem por email, nem junto ao produto na embalagem.
A fatura é um documento essencial, tanto por questões legais como para efeitos de garantia. Estou bastante desapontado com esta falha, especialmente tratando-se de uma empresa com a dimensão e responsabilidade da NOS.
Já procurei na área de cliente e também no email (inclusive no spam), mas sem sucesso. Alguém sabe qual é o procedimento mais rápido para obter a fatura em falta?
Agradecia que a NOS melhorasse este processo. É frustrante ter de andar atrás de um documento que devia ser enviado automaticamente após a compra.
Já tinha verificado. Não tem qualquer documento na área de cliente, inclusive na área de documentos.
Boa tarde, @JN Ferreira
Em regra, a fatura apenas é entregue juntamente com o equipamento. Diga-nos, por favor, se já recebeu a encomenda. Obrigado,
Boa tarde, @JN Ferreira
Em regra, a fatura apenas é entregue juntamente com o equipamento. Diga-nos, por favor, se já recebeu a encomenda. Obrigado,
Sim, a encomenda já foi levantada. Perguntei no ato de levantamento, sobre a fatura. O funcionário do balcão disse que estaria na área de cliente.
Não me foi dado qualquer documento aquando do levantamento. Apenas a caixa com equipamento.
@JN Ferreira, boa noite.
Assim sendo, envie-nos, por favor, o número de contribuinte, email e a data compra para o perfil @Fórum
Vamos pedir o envio da fatura.
Obrigado,
@JN Ferreira, boa noite.
Assim sendo, envie-nos, por favor, o número de contribuinte, email e a data compra para o perfil @Fórum
Vamos pedir o envio da fatura.
Obrigado,
Boa noite, já enviei mensagem privada para o @Fórum com os dados.
Muito obrigado pela cooperação, @JN Ferreira
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. Obrigado,
Boa tarde, não recebi ainda a fatura.
Boa tarde @JN Ferreira,
Estamos a analisar este tema por mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado pela sua compreensão,
Alguma novidade sobre o processo?
Boa tarde @JN Ferreira,
Agradecemos a sua mensagem.
Este tema está a ser acompanhado através de mensagem privada, pelo que qualquer feedback será transmitido através da mesma via.
Por favor, aguarde a nossa resposta.
Obrigado
Agradeço a resposta recebida por mensagem privada, no entanto, continua sem ser apresentada uma solução para o que está em causa: a fatura da compra de um equipamento, que até hoje não me foi entregue, nem presencialmente no momento do levantamento, nem por meios digitais.
Volto a reforçar que não estou a pedir a fatura do serviço NOS, que está, como sempre, disponível na área de cliente. O pedido refere-se exclusivamente à fatura da compra do equipamento, e até agora, não obtive qualquer resposta útil — apenas desencontros de informação e respostas evasivas.
Lembro que a emissão e entrega da fatura ao cliente é obrigatória por lei no momento da compra. Como cliente da NOS, com serviços ativos, lamento profundamente que situações básicas como esta ainda aconteçam.
Caso esta situação não seja resolvida com brevidade, terei que recorrer aos meios legais.
Boa noite @JN Ferreira,
Na compra do equipamento deveria ter recebido a fatura.
Se não passou muito tempo pode fazer download através da App my NOS.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @JN Ferreira e partilha do @Jorge C.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.