Header
Pergunta

Equipamento a Prestações- Erro dizendo que tenho mais de 2 equipamentos


Boas. Eu fui para comprar um telemóvel às prestações e quando vou para o carrinho diz que não é possível porque só posso ter 2 equipamentos às prestações. A única coisa que tenho neste momento é o meu pacote de televisão, internet e telemóvel. Não tenho qualquer outro objeto a prestações. 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boas. Eu fui para comprar um telemóvel às prestações e quando vou para o carrinho diz que não é possível porque só posso ter 2 equipamentos às prestações. A única coisa que tenho neste momento é o meu pacote de televisão, internet e telemóvel. Não tenho qualquer outro objeto a prestações. 

Bom dia, verifique se reúnes todas as condições exigidas:

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

 

Consulte todos os termos e condições do contrato de venda a prestações 

Reúno todas as condições. O que me diz é que o limite de equipamentos há prestação é 2, como se eu tivesse 2 equipamentos há prestação quando eu tenho 0. 

Reputação 7
Crachá +5

Reúno todas as condições. O que me diz é que o limite de equipamentos há prestação é 2, como se eu tivesse 2 equipamentos há prestação quando eu tenho 0. 

Tem também os seus serviços registados na sua área de cliente ? Nesse caso deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam entrar na sua conta e verificarem qual é a dificuldade que está a impedir que obtenha sucesso na sua compra a prestações.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Catsy96. Bem vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário