Skip to main content
Header

Envio de MRC

  • January 21, 2025
  • 1 comentário
  • 15 visualizações

Boa tarde. Após pedido para desligamento total dos meus serviços fui contactado pela NOS para uma renegociação do contrato que acabei por aceitar. Foi-me referido na chamada que iria receber o MRC e o agendamento da nova inscrição no prazo de 24 a 48 horas. Isto já foi no dia 15 e continuo sem receber nada. Ontem contactei o apoio ao cliente e foi-me dito que iria receber o MRC até ao final do dia. Nem ontem nem ainda nada até ao momento. Declinei uma oferta bastante boa de outra operadora para continuar com a NOS na esperança que a troca de serviços fosse mais célere. Não compreendo o porquê desta demora para o envio de um simples contrato acordado telefonicamente. 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 21, 2025

Boa tarde ​@mantus72,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado