Boa tarde @IFSilva,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Já enviei mensagem com os dados.
Boa tarde @IFSilva,
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Não solucionado. A solução do fórum foi: “ir a uma loja NOS”. Não alteram o número de modo a enviar o formulário, não aceitam formulário por aqui nem nada. Não tenho possibilidade de ir a uma loja NOS e preciso denunciar o contrato uma vez que a morada onde está instalado será arrendado para outra pessoa que quer ligar os serviços.
Boa tarde @IFSilva,
Sugiro que em alternativa utilize a App my NOS, conforme descrito neste artigo.
Também pode solicitar uma alteração de titular, desta forma.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Boa noite @IFSilva,
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado