Skip to main content

Estou a tentar enviar o formulário de denúncia de contrato da nós e não consigo simplesmente pq o número que consta nos dados está errado. Já solicitei a alteração e ainda não foi feita. 
 

Número de cliente: C************

Numero para Atualização: 91*********

Boa tarde @IFSilva,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Já enviei mensagem com os dados.


Boa tarde @IFSilva,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Não solucionado. A solução do fórum foi: “ir a uma loja NOS”. Não alteram o número de modo a enviar o formulário, não aceitam formulário por aqui nem nada. Não tenho possibilidade de ir a uma loja NOS e preciso denunciar o contrato uma vez que a morada onde está instalado será arrendado para outra pessoa que quer ligar os serviços. 


Boa tarde @IFSilva,

Sugiro que em alternativa utilize a App my NOS, conforme descrito neste artigo.

Também pode solicitar uma alteração de titular, desta forma.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Boa noite @IFSilva,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado


Comentário