A empresa que vocês usam para entregas- a DPD é uma vergonha, marcam hora entre ás 17.10 as 18.10, tive que ligar para a DPD, as 19.05, só ai é que sou informado que so sera entregue amanhã, ja estou cansado de problemas vossos e relacionados as estrega, vou enttegar o equipamento, anular o contrato e mudar para a DIGI.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Sendo que o equipamento se encontra na transportadora, como refere, será com os mesmos que deverá contactar para maior rapidez no processo de análise do estado da encomenda ou reagendamento para entrega.
O seu testemunho é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisado internamente pelas equipas NOS responsáveis, pelo que agradecemos novamente a sua partilha.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Vocês é que utilizam a empresa e eu é que tenho que me preocupar com a entrega, mal chegue vou a loja entregar a mesma e receber o que paguei. Anular a conta, da ultima vez arranjaram tanto problema para eu adquirir um equipamento. O vosso funcionar é lamentável.
Lamentamos a sua experiência,
No entanto, a gestão de entrega é da responsabilidade do distribuidor, pelo que a NOS não intervém. Mas agradecemos o seu alerta, que endereçámos.
Obrigado,
Boa tarde, continuem com a empresa DPD, eles brincam com os clientes, de manha recebo um email, que vao entregar entre as 15 e as 16, passado algum tempo, recebo uma mensagem que estão a minutos de entregar, ate agora nada , brincam.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.