Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
December 17, 2020

Eu não tenho rigorosamente nada! Só inestética do banco e o número da encomenda que em nenhum lado diz que equipamento adquiri. Quando nos propuseram a troca deveríamos ter pedido algo que comprovasse que de facto existiu uma troca de cor. 

Verdade... Eu então, não fiz questões praticamente nenhumas.

Só voltei a questionar se eram mesmo 5 dias e disseram que sim. Notasse... 

Kilobyte
December 17, 2020

Eu não tenho rigorosamente nada! Só inestética do banco e o número da encomenda que em nenhum lado diz que equipamento adquiri. Quando nos propuseram a troca deveríamos ter pedido algo que comprovasse que de facto existiu uma troca de cor. 

O meu numero de encomenda também não diz absolutamente nada. Nem sei se estou a fazer tracking ao meu iPhone ou ao parto do menino jesus

December 17, 2020

Já vimos que esta empresa não tem problemas em cometer crimes de fraude ou seja lá o que for o nome deste tipo de crime. Mas aposto que indicam perante a lei que a troca serviu para recomeçar o prazo de 30 dias. 

Kilobyte
December 17, 2020

Eu no próprio dia 6 após concluir a compra em 5 minutos e não tinha qualquer comprovativo da mesma uma vez que a NOS não fornece ao cliente dados da encomenda telefonei às 13h20 para o apoio ao cliente para confirmar se estava tudo certo e era o equipamento que queria dado que fiz tudo à pressa. Aí também me garantiram que teria o equipamento em loja dia 13. Foi só a primeira chamada...

Eu por exemplo comprei em Loja e o único meio de seguir a encomenda é o numero da factura que me deram em papel, a porra da compra nem aparece na minha área de cliente!! Só aparece na factura da NOS a prestação, no entanto ja deixei escrito em loja e em todas as reclamações que faço que não pago nenhuma prestação (serviços pago é claro) enquanto não tiver o telefone

Já paguei uma e pelos vistos chega a 2.ª e nada de telemóvel. Isto não é ilegal? Pagar algo que não tenho nem sei quando vou ter

É totalmente ilegal. Alias é FRAUDE. Não devia ter pago. Devia ter ido a uma loja e indicado isso. A lei do consumidor é muito clara nesse aspecto

Realmente devia ter aguardado... Bem, quando voltar a dirigir-me a loja e não haver resolução, vou pedir para deixarem anotado seja lá onde for: não pago algo que não tenho. 

Kilobyte
December 17, 2020

Exacto, eu frisei 2 ou 3 vezes. “ESTÁ A GARANTIR-ME QUE SÃO MESMO 5 DIAS?” “SIM” “ENTÃO CHEGA ATÉ SEXTA DIA 18/12, CERTO?” “SIM, CERTO” 

É CERTO é que fomos todos comidos

Kilobyte
December 17, 2020

Exacto, eu frisei 2 ou 3 vezes. “ESTÁ A GARANTIR-ME QUE SÃO MESMO 5 DIAS?” “SIM” “ENTÃO CHEGA ATÉ SEXTA DIA 18/12, CERTO?” “SIM, CERTO” 

É CERTO é que fomos todos comidos

Igual.. Não entendo mesmo o descaramento. É depois ficamos assim sem ter como contactá-los porque ninguém nos liga nem nos dão contactos para falar com os senhores das vendas "online". 

December 17, 2020

Eu ainda acho que vão chegar amanhã. No site também dizem que o levantamento é 48h mas pode ser menos. Não dizem explicitamente que é mesmo as 48h. Além de que na loja onde pedi me indicaram logo de início que só recebiam equipamentos às terças e sextas, o que bate certo com o dia de amanhã. 

Kilobyte
December 17, 2020

Eu ainda acho que vão chegar amanhã. No site também dizem que o levantamento é 48h mas pode ser menos. Não dizem explicitamente que é mesmo as 48h. Além de que na loja onde pedi me indicaram logo de início que só recebiam equipamentos às terças e sextas, o que bate certo com o dia de amanhã. 

Bem.. Eu como sou de uma ilha não recebo amanhã com certeza. Mas já ficava feliz se vocês tivessem desenvolvimentos nas encomendas. Significaria alguma coisa 

Kilobyte
December 17, 2020

A mim disseram que recebiam equipamentos já comprados todos os dias(pedidos de clientes, feitos tanto online como em loja). O stock normal de loja chega às Quartas e Sextas ao Marshopping.

December 17, 2020

Alguém está a pensar na altura de ir buscar o telemóvel, pedir o reembolso em loja? Já me passou isso pela cabeça para depois comprar na cor original noutra loja.