Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

Kilobyte
December 15, 2020

Telefonei para eles e disseram que o meu já aguarda expedição e chegará em 5 dias úteis.

Aguardar expedição aguardam todos, não indicaram nada de novo. Mas chegar em 5 dias úteis? Como assim? Quer dizer que chega terça? Para sexta falta 3 dias úteis!

Cheira-me que vamos outra vez entrar no efeito bola de neve. A aguardar expedição já estavam eles todos supostamente há um mês. Foi o que sempre me disseram que estava a aguardar expedição quando no entanto o meu iPhone NEM EXISTIA em armazém!

Cheira-me que, cada dia que ligarmos vão dar a tanga dos 5 dias úteis, até eventualmente o telefone chegar...

Aguardar expedição é o mesmo que dizer encomenda recebida, não acrescenta nada!

É isso mesmo. Certamente será o mesmo quando nos CTT diz “Envio criado. Aguarda processamento”

December 15, 2020

Telefonei para eles e disseram que o meu já aguarda expedição e chegará em 5 dias úteis.

Aguardar expedição aguardam todos, não indicaram nada de novo. Mas chegar em 5 dias úteis? Como assim? Quer dizer que chega terça? Para sexta falta 3 dias úteis!

Cheira-me que vamos outra vez entrar no efeito bola de neve. A aguardar expedição já estavam eles todos supostamente há um mês. Foi o que sempre me disseram que estava a aguardar expedição quando no entanto o meu iPhone NEM EXISTIA em armazém!

Cheira-me que, cada dia que ligarmos vão dar a tanga dos 5 dias úteis, até eventualmente o telefone chegar...

Aguardar expedição é o mesmo que dizer encomenda recebida, não acrescenta nada!

É isso mesmo. Certamente será o mesmo quando nos CTT diz “Envio criado. Aguarda processamento”

O problema da NOS é que ninguém processa as encomendas 😂 

Kilobyte
December 15, 2020

Aguarda expedição ficá logo após pagarmos …

Vamos acreditar que quinta feira apareça algo de novo.

Megabyte
December 15, 2020

O pior é que se cancelarem a encomenda para terem o dinheiro de volta no bolso também é um problema.Já pedi para cancelarem a encomenda, já enviei os comprovativos de pagamento e iban e nada.

Já só quero o meu dinheiro de volta é mesmo assim não resolvem nada

December 15, 2020

Foi-me agora indicado em loja que uma funcionária tinha encomendado gold dia 6 e recebeu há coisa de uma ou duas semanas e também lhe tinham feito a proposta das ‘três semanas’ mas escolheu aguardar e recebeu. 

Kilobyte
December 15, 2020

Foi-me agora indicado em loja que uma funcionária tinha encomendado gold dia 6 e recebeu há coisa de uma ou duas semanas e também lhe tinham feito a proposta das ‘três semanas’ mas escolheu aguardar e recebeu. 

E em relação aos que ficaram de receber esta semana não sabem dizer nada?

December 15, 2020

E em relação aos que ficaram de receber esta semana não sabem dizer nada?

Não porque as lojas não têm acesso às encomendas online. Dizem para aguardar mensagem para levantamento. 

December 15, 2020

Em loja ainda me indicaram que o stock que aparece online como ‘unidades limitadas em loja’ são iPhones que clientes compraram para entrega em loja e receberam o código de levantamento mas ainda não foram buscar as encomendas. Não tem sentido mas indicaram-me em duas lojas. 

Kilobyte
December 15, 2020

Em loja ainda me indicaram que o stock que aparece online como ‘unidades limitadas em loja’ são iPhones que clientes compraram para entrega em loja e receberam o código de levantamento mas ainda não foram buscar as encomendas. Não tem sentido mas indicaram-me em duas lojas. 

Isto só confirma a casa a arder que eles são

Kilobyte
December 15, 2020

Das pessoas que falaram com o apoio ao cliente esta semana, alguém perguntou se afinal o numero de encomenda se altera ou não? :joy: