Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2020
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Melhor resposta por migmarq

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

1045 Comentários

December 24, 2020

Foi-me agora confirmado numa chamada da loja online que existe stock em Pacífic Blue como é indicado no site. Enfim, impedem-nos de ter equipamentos na cor que adquirimos indicando que não existe mais a opção de esperar pela cor que comprámos e depois a cor original fica disponível antes do equipamento da troca nos chegar às mãos. Mais uma falta de respeito desta empresa para com os clientes. 

Como conseguiste falar com eles!?? 

Pedi no Facebook. Mas não falei com a loja online. Foi uma pessoa da provedoria que questionou a loja online sobre os stocks e me transmitiu. 

Kilobyte
December 24, 2020

Foi-me agora confirmado numa chamada da loja online que existe stock em Pacífic Blue como é indicado no site. Enfim, impedem-nos de ter equipamentos na cor que adquirimos indicando que não existe mais a opção de esperar pela cor que comprámos e depois a cor original fica disponível antes do equipamento da troca nos chegar às mãos. Mais uma falta de respeito desta empresa para com os clientes. 

Como conseguiste falar com eles!?? 

Pedi no Facebook. Mas não falei com a loja online. Foi uma pessoa da provedoria que questionou a loja online sobre os stocks e me transmitiu. 

Pois fizeste bem. 

Ficaram-me de contactar ainda hoje... Vamos ver. 

Mário P.
Gestor da comunidade
December 24, 2020

Boa tarde @monica vares e @MAFerreira

Movemos os vossos comentários para um tópico onde este tema já se encontra a ser debatido. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. Vamos resolver esta situação o mais breve que nos for possível. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 25, 2020

prometem mundos e fundos e nada! Ficam de ligar e nada! Em vez de pedirem desculpa resolvam rápido o problemas de todos nós! 

Kilobyte
December 25, 2020

prometem mundos e fundos e nada! Ficam de ligar e nada! Em vez de pedirem desculpa resolvam rápido o problemas de todos nós! 

Igual... Ninguém ligou. Amanhã começo novamente a ligar de 4h em 4h com o intuito de obter informações.