Fiz a entrega dos equipamentos em Loja dentro do prazo legal 30/12/2022 e não havia sistema a funcionar… Deram-me um papel com o comprovativo..
Espanto em Janeiro dia 11 faturara-me 150€, a pedir-me o valor dos equipamentos!!!
Já enviei 2 ou 3 pedidos de apoio mas agora já não deixa porque não sou cliente e não existe nenhum email para eu enviar o comprovativo de entrega em Loja!
Não têm um raio de um email para responder, tudo digital e tal e não aparece em lado nenhum um email para reclamar, não vou a mais lado nenhum por causo disto!
Boa noite, porque não se dirige à loja onde fez a entrega dos equipamentos e onde lhe fizeram a entrega do comprovativo para que resolvam essa situação ?
Por aqui não é possível rececionar o comprovativo, o perfil @Fórum não recebe documentos, o que poderá fazer caso não queira ir à loja, é enviar uma mensagem pelo facebook da NOS NOS | Facebook e aí já dá para anexar documentos.
Boa tarde @VITOR VIEIRA,
Lamentamos a situação que descreve. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Vamos ajudar a resolver.
Obrigado
Ja enviei pelo face, como mencionei, já expôs na área de cliente 2 ou 3 vezes mas como não sou cliente não aparece!!!
cComprovativo de entrega dos equipamentos em Loja]
Se tem o comprovativo não se preocupe.
Boa tarde @VITOR VIEIRA,
Muito obrigado pela partilha do documento que demonstra a devolução dos equipamentos. Contudo, eliminámos o mesmo, uma vez que o documento continha os seus dados privados, sugerimos que não os partilhe publicamente.
O seu assunto já se encontra solucionado, demos como entregues os equipamentos indicados na folha que nos mostra. O mesmo encontra-se registado com o número 000128773735.
Qualquer questão, fale connosco.
Obrigado