Skip to main content
Header
Respondido

Entrega de Equipamento e Fatura dos mesmos

  • January 26, 2023
  • 5 comentários
  • 84 visualizações

Fiz a entrega dos equipamentos em Loja dentro do prazo legal 30/12/2022 e não havia sistema a funcionar… Deram-me um papel com o comprovativo..

Espanto em Janeiro dia 11 faturara-me 150€, a pedir-me o valor dos equipamentos!!!

Já enviei 2 ou 3 pedidos de apoio mas agora já não deixa porque não sou cliente e não existe nenhum email para eu enviar o comprovativo de entrega em Loja!

Não têm um raio de um email para responder, tudo digital e tal e não aparece em lado nenhum um email para reclamar, não vou a mais lado nenhum por causo disto! 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Fiz a entrega dos equipamentos em Loja dentro do prazo legal 30/12/2022 e não havia sistema a funcionar… Deram-me um papel com o comprovativo..

Espanto em Janeiro dia 11 faturara-me 150€, a pedir-me o valor dos equipamentos!!!

Já enviei 2 ou 3 pedidos de apoio mas agora já não deixa porque não sou cliente e não existe nenhum email para eu enviar o comprovativo de entrega em Loja!

Não têm um raio de um email para responder, tudo digital e tal e não aparece em lado nenhum um email para reclamar, não vou a mais lado nenhum por causo disto! 

Boa noite, porque não se dirige à loja onde fez a entrega dos equipamentos e onde lhe fizeram a entrega do comprovativo para que resolvam essa situação ? 

Por aqui não é possível rececionar o comprovativo, o perfil @Fórum não recebe documentos, o que poderá fazer caso não queira ir à loja, é enviar uma mensagem pelo facebook da NOS NOS | Facebook e aí já dá para anexar documentos.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • January 26, 2023

Fiz a entrega dos equipamentos em Loja dentro do prazo legal 30/12/2022 e não havia sistema a funcionar… Deram-me um papel com o comprovativo..

Espanto em Janeiro dia 11 faturara-me 150€, a pedir-me o valor dos equipamentos!!!

Já enviei 2 ou 3 pedidos de apoio mas agora já não deixa porque não sou cliente e não existe nenhum email para eu enviar o comprovativo de entrega em Loja!

Não têm um raio de um email para responder, tudo digital e tal e não aparece em lado nenhum um email para reclamar, não vou a mais lado nenhum por causo disto! 

Boa noite, porque não se dirige à loja onde fez a entrega dos equipamentos e onde lhe fizeram a entrega do comprovativo para que resolvam essa situação ? 

Por aqui não é possível rececionar o comprovativo, o perfil @Fórum não recebe documentos, o que poderá fazer caso não queira ir à loja, é enviar uma mensagem pelo facebook da NOS NOS | Facebook e aí já dá para anexar documentos.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 27, 2023

Boa tarde @VITOR VIEIRA,

Lamentamos a situação que descreve. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Vamos ajudar a resolver.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 27, 2023

Ja enviei pelo face, como mencionei,  já expôs na área de cliente 2 ou 3 vezes mas como não sou cliente não aparece!!!

[Comprovativo de entrega dos equipamentos em Loja]


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 28, 2023

Se tem o comprovativo não se preocupe.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 28, 2023

Boa tarde @VITOR VIEIRA
Muito obrigado pela partilha do documento que demonstra a devolução dos equipamentos. Contudo, eliminámos o mesmo, uma vez que o documento continha os seus dados privados, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

O seu assunto já se encontra solucionado, demos como entregues os equipamentos indicados na folha que nos mostra. O mesmo encontra-se registado com o número 000128773735. 

Qualquer questão, fale connosco.
Obrigado