Skip to main content
Header

Entrega de Encomenda

• April 22, 2025
  • 8 comentários
  • 81 visualizações

Dia 20/04/2025 efectuei a compra de um XIAOMI Redmi 14C. Paguei também €5,90 referente a entrega rápida, que segundo o vosso site seria entre as 10:00 e as 12:00 horas de dia 21. Ora desde dia 21 de manhã até agora 13:40 de dia 22/04/2025 a encomenda encotra-se: Estado Disponível para Levantamento por Estafeta. Assim sendo, pergunto se não haverá nenhum estafeta para entregar a encomenda na minha morada, mesmo tendo pago a entrega rápida. Caso não obtenha qualquer resposta, irei apresentar reclamação no respetivo Livro. Cumprimentos.

8 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 22, 2025

Boa tarde ​@Rogério Venceslau,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Partilhe connosco, por favor, o número da encomenda em questão.

Obrigado

Boa tarde. Encomenda JYOHNH6H6S. Fico aguardar, Cumprimentos.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 22, 2025

Boa tarde ​@Rogério Venceslau

O estado da sua encomenda é o seguinte. 

Obrigado.

Boa tarde Jorge C, eu sei o estado da minha encomenda que, aliás, se mantém assim desde ontem de manhã. A minha questão é tendo eu pago €5,90, referente a entrega rápida, a mesma ainda não me tenha sido entregue. Agradeço que me dêm uma resposta o mais breve possível. Cumprimentos.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 22, 2025

Boa tarde Jorge C, eu sei o estado da minha encomenda que, aliás, se mantém assim desde ontem de manhã. A minha questão é tendo eu pago €5,90, referente a entrega rápida, a mesma ainda não me tenha sido entregue. Agradeço que me dêm uma resposta o mais breve possível. Cumprimentos.

Estava apenas a confirmar o que disse e claro que tem razão. 

Obrigado.

Assim sendo, Jorge C quando é que me entregam a encomenda? Cumprimentos.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 22, 2025

Estafeta - entregas em 2 dias úteis

O estafeta faz duas tentativas de entrega em dias úteis subsequentes na morada indicada. Caso não esteja em casa na primeira tentativa, ainda pode receber no dia útil seguinte. Após a segunda tentativa a encomenda é entregue no ponto de recolha mais próximo, onde pode levantar num prazo de 5 dias úteis.

Acompanhe o estado da encomenda através do número de encomenda ou tracking que recebeu no email ou SMS após a confirmação da compra. 

Estafeta - entregas em 2 horas

Opção válida apenas para dias úteis, caso escolha a opção de entrega rápida e pague a encomenda até às 18h00.

Caso pague a encomenda após as 18h00, entregamos na manhã do dia útil ou sábado seguinte. O estafeta faz uma tentativa de entrega na morada indicada, e pode acompanhar o percurso real a partir do link no email enviado pelo parceiro CTT. Caso não esteja em casa a encomenda é devolvida à NOS.

Opção disponível não disponível em algumas zonas do país.

Comprar e receber a encomenda | NOS Ajuda

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 5, 2025

Boa noite, ​@Rogério Venceslau

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Diga-nos, por favor, se os comentários da comunidade o ajudaram a compreender a situação e, se sim, partilhe connosco como. 
Obrigado,