Skip to main content
Header

entrega

  • February 18, 2025
  • 6 comentários
  • 43 visualizações

Foi devolvido um equipamento que por lapso não foi rececionado e os CTT informaram que devolveram à NOS, como proceder para novo envio e entrega numa morada alternativa?

6 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 18, 2025

Está a falar de uma encomenda feita na loja online?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 18, 2025

Boa tarde ​@NELSON ALMEIDA,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Olaf.

Partilhe connosco mais detalhes sobre esta situação, por favor, para que possamos compreender.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 19, 2025

Ajuda se indicar o número do pedido?

 1-47240599619

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 19, 2025

Boa tarde ​@NELSON ALMEIDA,

Agradecemos a sua mensagem.

O Fórum NOS é uma comunidade onde utilizadores, clientes ou não clientes, podem partilhar questões, sugestões e ajuda sobre produtos e serviços NOS.

Partilhe com a comunidade, por favor, mais detalhes sobre a sua questão.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 19, 2025

resolvido!

Obrigado!

Mas na minha opinião deveria existir um email para expormos dúvidas e questões de modo mais fácil e reservado!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 19, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado