Skip to main content
Header
Resposta

Entidade para pagamento Multibanco

  • April 12, 2017
  • 6 comentários
  • 4005 visualizações

Boa tarde,

Hoje, quando me preparava para efectuar o pagamento da factura no home banking, recebo a mensagem a informar que a entidade 20603 , não existe.

No Histórico esta entidade está associada à Optimus, existiu alguma alteração?

Podem me ajudar de forma a eu poder cumprir com as minhas obrigações.

Sem outro assunto, subscrevo-me.

Melhor resposta por Oscar7

Mário, já tentaste fazer o pagamento na opção Compras?

6 Comentários

  • Kilobyte
  • April 13, 2017
Bom dia,
Veja na sua fatura qual é a entidade de pagamento que aparece.
Eu por exemplo pago para a entidade 20442.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • Resposta
  • April 17, 2017
Mário, já tentaste fazer o pagamento na opção Compras?

José Carlos Gonçalves Vieira

ATENÇÃO QUE A ENTIDADE 20603 PERTECE A OPTIMUS ⚠️

A VERDADEIRA ENTIDADE DA NOS NA MADEIRA É 10351 E EM PORTUGAL CONTINENTAL É 21579 ⚠️

⚠️MUITA ATENÇÃO ⚠️


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 8, 2025

Boa tarde, ​@José Carlos Gonçalves Vieira 

Agradecemos a sua colaboração.

Sugerimos, no entanto, que faça sempre a consulta dos dados para pagamento na fatura ou através da App ou Área de Cliente my NOS.

Estamos disponíveis para ajudar sempre que precisar.

Obrigado.


José Carlos Gonçalves Vieira

Caro amigo Mário P. , apenas coloquei em forma de alerta pois há muito boa gente a dormir e acabam efetuado pagamentos a outras empresas.

Claro que a muitos anos ,recebo por mail,SMS e na APP my NOS.

Nunca vou em cantigas nem em muitas burlas feitas em nome das operadoras.

Cordiais comprimentos 

Carlos Vieira.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 9, 2025

Boa tarde, ​@José Carlos Gonçalves Vieira 

Percebemos a situação e agradecemos o seu alerta.

Partilhe, por favor, com a comunidade se surgirem mais questões.

Obrigado.