Header
Pergunta

Engano no momento da revalidação do periodo de fidelização


Em Dezembro de 2019 fui contactao pela Sr. Joana Valente Coelho Martins, como ja estava fora do periodo de fidelização, que me propos reduzir o valor da minha mensalidade de 101,53eur para 82,72eur, eu disse que só aceitaria se mantivesse todos os serviços que estava a usufruir conforme podem confirma na gravaçao da chamada telefonica que me fizeram. 

Aceitei as condiçoes e foi me enviado por mail novo contrato para assinar no dia 6/12/2019.

Acontece que desde o inicio do contrato que tinha incluido no valor que pagava os canais telecine, e logo apos o dia 6/12/2019 cortaram-me o acesso aos telecines, liguei para a vossa linha de apoio e voltaram-me ativar os canais. No passado fim-de-semana voltaram a cortar-me os canais telecine.

Hoje 31/12/2020 para a vossa linha e falei com a Sra. Eugenia Espada, que me disse que nos novos contratos é oferecido 1 voucher para os telecines com duração de 1 ano, informação que nunca me foi prestada, o que me foi dito telefonicamente pela Sra. Joana Martins foi que mantinha todos os serviços que dispunha, condição pela qual aceitei a proposta que me fez.

Acho que me foi prestada uma pessima qualidade de serviço, não percebo o objectivo de enganarem os clientes, pois fui enganado para não dizer burlado.

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Valadares Boa tarde, o desconto no preço do pacote foi substancial. Os canais TV Cine,  se já lhe garantiram um voucher para activar durante 1 ano, quando estiver a terminar volta a ligar e consegue mais 1 ano o que perfaz os 2 anos de fidelização e está na altura de renegociar um novo contrato onde garantirá a oferta por mais dois anos com a nova fidelização. 

Boa tarde,

Não fui informado desta situação alias como chamada telefonica gravada em 12/2019 que questionei por 2 ou 3 vezes se mantinham os serviços, foi-me dito pela Sra. Joana Martins que sim. Hoje liguei para a linha e a Sra. Eugenia Espada só me disse que o voucher so tinha validade de 1 ano e que não podia fazer nada e não me disse que podia reativar o voucher por mais 1 ano.

Para que linha tenho que ligar para esse efeito?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Valadares e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :disappointed_relieved:

@Valadares, para que nos seja possível verificar as condições em questão, pedimos que nos confirme o seu número de cliente NOS através do @Fórum, por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário