Skip to main content
Header

Em Dezembro de 2019 fui contactao pela Sr. Joana Valente Coelho Martins, como ja estava fora do periodo de fidelização, que me propos reduzir o valor da minha mensalidade de 101,53eur para 82,72eur, eu disse que só aceitaria se mantivesse todos os serviços que estava a usufruir conforme podem confirma na gravaçao da chamada telefonica que me fizeram. 

Aceitei as condiçoes e foi me enviado por mail novo contrato para assinar no dia 6/12/2019.

Acontece que desde o inicio do contrato que tinha incluido no valor que pagava os canais telecine, e logo apos o dia 6/12/2019 cortaram-me o acesso aos telecines, liguei para a vossa linha de apoio e voltaram-me ativar os canais. No passado fim-de-semana voltaram a cortar-me os canais telecine.

Hoje 31/12/2020 para a vossa linha e falei com a Sra. Eugenia Espada, que me disse que nos novos contratos é oferecido 1 voucher para os telecines com duração de 1 ano, informação que nunca me foi prestada, o que me foi dito telefonicamente pela Sra. Joana Martins foi que mantinha todos os serviços que dispunha, condição pela qual aceitei a proposta que me fez.

Acho que me foi prestada uma pessima qualidade de serviço, não percebo o objectivo de enganarem os clientes, pois fui enganado para não dizer burlado.

@Valadares Boa tarde, o desconto no preço do pacote foi substancial. Os canais TV Cine,  se já lhe garantiram um voucher para activar durante 1 ano, quando estiver a terminar volta a ligar e consegue mais 1 ano o que perfaz os 2 anos de fidelização e está na altura de renegociar um novo contrato onde garantirá a oferta por mais dois anos com a nova fidelização. 

Boa tarde,

Não fui informado desta situação alias como chamada telefonica gravada em 12/2019 que questionei por 2 ou 3 vezes se mantinham os serviços, foi-me dito pela Sra. Joana Martins que sim. Hoje liguei para a linha e a Sra. Eugenia Espada só me disse que o voucher so tinha validade de 1 ano e que não podia fazer nada e não me disse que podia reativar o voucher por mais 1 ano.

Para que linha tenho que ligar para esse efeito?

Olá @Valadares e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :disappointed_relieved:

@Valadares, para que nos seja possível verificar as condições em questão, pedimos que nos confirme o seu número de cliente NOS através do @Fórum, por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário