Skip to main content
Header

Bom dia,

 

Efectuei no passado sábado uma encomenda de um telemóvel Xiaomi Mi 10 Lite 5G que entretanto ao dia de hoje verifiquei que atualizou o seu estado de disponibilidade aqui no site para “ esgotado “. Pretendo saber se há de facto possibilidades de receber o artigo. Se a nível da minha encomenda a mesma reservou de certa forma alguma das últimas unidades ou se neste caso a previsão que me aparece de dia 6/1 é meramente um previsão que nada garante de facto. 

 

Eu efectuei o pagamento do artigo sem qualquer tipo de problema no vosso sistema sendo que o estado da encomenda foi atualizado para “ pago “ rapidamente no próprio dia 2/1. Solicito a vossa colaboração e rápida resposta de modo a poder perceber o que esperar desta situação.

 

Com os melhores cumprimentos,

João Oliveira

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Gabriel Martins Oliveira

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor.

Obrigada 


Comentário