Skip to main content
Header
Rodrigo de Camargo Vieira
Kilobyte
January 29, 2024
Respondido

Encomenda Cancelada sem Motivo.

Bom dia a todos.

Fiz uma compra na Loja Online, onde fiz o pagamento por MbWay, pagamento confirmado e dinheiro saiu da minha conta.
Porém para minha surpresa, quando fui acompanhar a encomenda, a mesma estava cancelada, e não obtive nenhum comunicado do cancelamento, e o dinheiro saiu da conta e não retornou.
Como devo proceder? Alguém consegue me explicar o porque disso?

Melhor resposta por Bruno Aleixo

houve algum erro, mas se a encomenda foi cancelada o dinheiro é devolvido em 48h.

no final da conta deixaste o IBAN para devoluções? se deixaste a devolução é automática, caso contrário acho que tens que falar com o apoio para eles porem o iban para a devolução 

um bem haja 

16 Comentários

Kilobyte
February 14, 2024

Bom dia @Rodrigo de Camargo Vieira

A encomenda foi cancelada, por ter existir falta de stock do equipamento. Deste modo, foi devolvido o dinheiro ao cartão utilizado. Por favor, confirme a sua conta bancária. 

Obrigado

Muito boa tarde.

Já fiz isso e por esse motivo voltei aqui.
Quando eu disse que o valor ainda não voltou, foi porque verifiquei minha conta e o valor não está lá.
Eu sei que foi cancelado por falta de stock porque no mesmo dia do cancelamento, SEM AVISO, o produto foi colocado no site como SEM STOCK. Mas o dinheiro saiu da minha conta, não voltou. NA APP, colocaram como problema resolvido dia 12, e não é verdade, ninguem me ligou, email, nada.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 14, 2024

O reembolso foi emitido a 12, @Rodrigo de Camargo Vieira, por esse motivo, o assunto foi dado como terminado..  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 14, 2024

O reembolso foi emitido a 12, @Rodrigo de Camargo Vieira, por esse motivo, o assunto foi dado como terminado..  

E quando o valor é devolvido em minha conta?

Porque não recebi, e a NOS não comunica nada?

Bruno Aleixo
Super User
Super User
February 14, 2024

O reembolso foi emitido a 12, @Rodrigo de Camargo Vieira, por esse motivo, o assunto foi dado como terminado..  

Terça foi feriado campeão, tens de esperar porque como sabemos essas transações são aprovadas e feitas em dias uteis…. se foi feito segunda, deves receber hoje ou amanha…

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
February 14, 2024

Terça foi feriado campeão, tens de esperar porque como sabemos essas transações são aprovadas e feitas em dias uteis…. se foi feito segunda, deves receber hoje ou amanha…

um bem haja 

Entendo as questões dos feriados, não tenho problema em relação a isso, mas foram 16 dias já, só de enrolação e nada de comunicados, é brincar com a cara das pessoas.

João H.
Gestor da comunidade
February 14, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

O reembolso poderá levar 24h a 48h úteis a ser concluído, pelo que pedimos, por favor, que aguarde.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.