Skip to main content
Header
Megabyte
December 9, 2019
Respondido

Encomenda a prestações - tempo de envio

Boa tarde, realizei o pagamento da entrada de um telemóvel a prestações ( iphone 11 pro max 64Gb gold) na sexta-feira. Quanto tempo demora a encomenda a chegar à minha morada?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Catarina Isabel Braz Guilherme.

A encomenda é expedida até 24h úteis após o pagamento. A previsão de entrega é de 3 a 5 dias úteis, após expedição. 

29 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 17, 2021

Bom dia @Cplf

Compreendemos o que nos indica. No entanto, a sua encomenda foi entregue a transportadora no dia que indicámos. Tendo sido feito um pedido de esclarecimentos à transportadora. Pedimos que, por favor, aguarde até amanhã. Ficaremos a aguardar o seu feedback.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 19, 2021

O vosso até amanhã é feedback deixa muito a desejar. 

Quero a devolução do meu dinheiro já que não dão resposta em tempo útil. Há mais de 10 dias que me pedem para aguardar e ninguém me resolve o problema.

É inqualificável a vossa falta de profissionalismo. Necessito do equipamento para trabalho e nem equipamento nem dinheiro. 

Já fiz reclamação no provedor da NOS e na deco,esta semana irei a uma loja fazer no livro de reclamações. 

Inês B.
    Moderador
    January 20, 2021

Olá @Cplf,

Daremos mais informações logo que possível, no entanto, sugerimos que ao consultar a sua encomenda, aqui, pode se preferir aceder aos contactos da transportadora e fala diretamente com a mesma.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 15, 2021

Boa Noite, fiz uma encomenda de telemóvel aparece;

Data encomenda15-06-2021

Previsão de disponibilidade17-06-2021

Quer dizer que vou receber o equipamento dia 17/06?

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    June 15, 2021

Não. Quer dizer que vai ficar em stock nessa altura. 

Pode ver o estado da encomenda aqui.

Bem haja

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    June 15, 2021

Será que posso alterar para levantar na loja? pois quando encomendei havia stock. Pensava que seria mais rápido..

Kilobyte
    November 8, 2021

boa tarde, pretendo encomendar um iphone 13pro max 128gb e gostaria de saber quanto tempo demora para a mesma chegar em casa se faz favor 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 8, 2021

boa tarde, pretendo encomendar um iphone 13pro max 128gb e gostaria de saber quanto tempo demora para a mesma chegar em casa se faz favor 

Boa noite @Beatriz0 o telemóvel que pretende encomendar encontra-se esgotado há já algum tempo, nesta conformidade, não é possível efetivar a compra.

Inês B.
    Moderador
    November 10, 2021

Olá @Beatriz0,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Neste momento o equipamento que indicou está esgotado.

Fique atenta à loja online para saber quando volta a estar disponível.

Obrigada