Skip to main content

d

“Previsão de disponibilidade”

 

alguém sabe explicar ?

trata-se da disponibilidade de dispositivo em armazém 

data disponível para a empresa de entrega levantar

ou da entrega do produto.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Filipe Ricardo Rodrigues,

Olá @Filipe Ricardo Rodrigues

@Filipe Ricardo Rodrigues, pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para podermos ajudar. 

@ASousa, a indicação em questão surgiu antes ou após a compra?

Obrigada 


Qual a diferença? Só quero que me explique o que significa cada uma das questões. Se é após ou antes da encomenda vai dar ao mesmo, ou não? Se não sabe responder, por favor, saia do fórum. Não entende português? O significado é o mesmo, quer seja antes ou após a encomenda. Diga-me lá o que quer dizer cada uma delas. Se não sabe... 


@ASousa

A questão colocada deve-se à necessidade de perceber em que estado de encomenda se encontra o equipamento. E, por esse motivo, tentamos perceber em que momento surge a  indicação em questão. Isto porque se o equipamento, antes da compra, tiver identificado com “previsão de disponibilidade” significa que ainda está em reposição de stock. No caso da mensagem se verificar já depois da compra, será feito um ponto de situação para a entrega do produto ao cliente. 

Sugerimos que modere a sua linguagem sendo que pretendemos ajudá-lo da melhor forma. 

Obrigada


Foi depois de efectuar o pagamento. O que significa? 


@ASousa a moderadora respondeu à sua questão, leia… 

@ASousa

A questão colocada deve-se à necessidade de perceber em que estado de encomenda se encontra o equipamento. E, por esse motivo, tentamos perceber em que momento surge a  indicação em questão. Isto porque se o equipamento, antes da compra, tiver identificado com “previsão de disponibilidade” significa que ainda está em reposição de stock. No caso da mensagem se verificar já depois da compra, será feito um ponto de situação para a entrega do produto ao cliente. 

Sugerimos que modere a sua linguagem sendo que pretendemos ajudá-lo da melhor forma. 

Obrigada

Se precisa de ainda mais esclarecimentos pode ver o estado da sua encomenda em  https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/ 

ou ent mande uma mensagem para o @Fórum com o número da encomenda pra que a moderação possa dar mais detalhes sobre esta vaga questão


@ASousa,

Primeiramente um pedido de desculpas à @Ana P. ficava-lhe bem, de seguida um obrigado por ter respondido à sua questão. A moderação não é composta por robôs. 


Pois bem, se tiver de pedir desculpas à Ana, confesso que peço, no entanto, quando me quastionam sobre algum assunto, este, se tiver mais que uma opção, menciono-as todas. Questionar-me novamente sobre o assunto não é esclarecimento nenhum. Nada lhe custava dizer que se fosse antes de efectuar a encomenda o significado era este e se fosse após efectuar a encomenda o significado era aquele. Entendeu. 


@ASousa,

Para a Ana dar a resposta correta ao que pretendia, fez-lhe uma questão pertinente para ir de encontro ao que pretende ser esclarecido. O ASousa não foi claro quando fez a questão. 

De futuro especifique o que pretende saber de início e será ajudado com agrado, o único requisito é demonstrar educação. 


Treta. Seja eficiente e actualize-se. As nossas respostas devem ser claras. Se tivermos conhecimento sobre o assunto, devemos ser claros e precisos. Já vi que não sabe do que estou a falar. Não lhe vou responder mais, pois se não tem capacidade para entender, não vou perder mais o meu tempo. 


@ASousa

O senhor não só foi ajudado da melhor forma, obteve a resposta ao que pretendia, foi mal educado, desrespeitou a moderação, não compreendeu nada, não agradeceu e ainda continua a ser desagradável. 

Não se vai estar a dar por ex. 5 versões a uma pergunta porque um utilizador não opta por ser preciso. 

Quando faz uma questão, obtêm a resposta correta e se continua sem entender quem demonstra não ter capacidade de compreensão é precisamente o ASousa, entre outros.

 


Meu inteligente, não inventes, só havia duas opções de resposta, antes e após a encomenda. Tu já dizes cinco ou mais. Não sabes ler? Vai ver se chove. 


@ASousa,

Deixe de divagar se faz favor. 


Comentário