Skip to main content
Header

Encerramento do contrato por imigração

  • November 4, 2025
  • 2 comentários
  • 18 visualizações

Bom dia, 

solicitei o encerramento do contrato em loja e me foi aconselhado por chamada. Assim fiz, entretanto não foi possível porque na chegava o código de validação, então foi orientado fazer em loja e assim fiz. Inclusive anexei junto o documento solicitado ( declaração de imposto de renda do Brasil).

fiz isso tudo em loja e no dia a seguir, recebi uma chamada para confirmar tudo, inclusive que me documento foi aceite e não pagaria por quebra de contrato. Entretanto hoje (03/11/202) recebo um email falando que vai vir uma última fatura com o valor de 287,91€ referente a quebra de contrato.

Gostaria de uma explicação, uma vez que ficou tudo resolvido e entreguei e foi aceito o documento, inclusive foi confirmado por chamar que estava tudo certo.

2 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 4, 2025

Bom dia, envie uma mensagem privada a partir do perfil ​@Fórum com o seu número de cliente, documentos e aguarde a resposta da moderação.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2025

Bom dia ​@DAIANE LAURECI FRANCISCO,

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar.

Tal como sugerido, e bem, pelo ​@atcrs, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,