Header
Respondido

Encerramento de servicos


Bom dia. 

Vivo no estrangeiro desde Julho de 2019. Em Janeiro de 2020 fiz uma alteracao no contrato e este mesmo foi-me estendido para mais 2 anos. 

Gostaria de saber quantos meses me restam pagar do contrato com a NOS. 

Assim que rescindir o contrato, gostaria de terminar tambem todo o tipo de servicos associados a minha conta, tanto TV, internet e telefone, como tambem o meu plano de telemovel. 

(Desculpe a falta de acentuacao, escrevo-lhe em teclado ingles)

 

Obrigado 

Francisco Jacinto 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 23 February 2022, 14:43

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, essa informação consta na última página das suas faturas, pode também saber através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, clique em Dados de conta

Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @FRANCISCO LUIS GAMA JACINTO.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia, 

Pretendo cancelar um serviço que está em nome do meu irmão e quando ele liga, para confirmar cancelamento, dizem -lhe que o contactaram dentro de 24 horas e isso não acontece. 
Pretendo solução. visto que já vamos noutro mês e tentamos resolver até ao fim de fevereiro. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana filipa Gonçalves
Estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente do seu irmão para o perfil @Fórum
Obrigado

EStou desde o dia 17 de dezembro solicitando por intermédio do fala connosco o encerramento imediato do meu plano NOS pois retornei ao Brasil no dia 18. telefonei 4 vezes, fiz o procedimento de envio de passagem area e carta solicitando o encerramento pelo menos 5 vezes. Acabei de falar com um atendente pelo telefone onde ele me soliciou que fizesse o mesmo tramite que ja tinha efetuado sendo que o site agora não permite mais enviar os documentos. Estou com 2 faturas abertas ja e não tenho como pagar e nem o por que já que não utilizo o mesmo. Gostaria de uma solução imediata para o meu problema pois atrapalha tanto a mim que fico com a dívida quanto a NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lourinaldo da Silva Costa,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário