Bom dia.
Gostaria de saber se o meu pedido de encerramento de conta foi efetuado com sucesso.
Falei com a Nos à cerca de 3 dias, no entanto quero ter a certeza que ficou tudo resolvido.
Francisco Jacinto
Cliente número C*******
Bom dia.
Gostaria de saber se o meu pedido de encerramento de conta foi efetuado com sucesso.
Falei com a Nos à cerca de 3 dias, no entanto quero ter a certeza que ficou tudo resolvido.
Francisco Jacinto
Cliente número C*******
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia.
Gostaria de saber se o meu pedido de encerramento de conta foi efetuado com sucesso.
Falei com a Nos à cerca de 3 dias, no entanto quero ter a certeza que ficou tudo resolvido.
Francisco Jacinto
Cliente número CXXXXXXXXXXXXX
Boa tarde, fez entrega do Formulário de Denúncia numa loja NOS ? Para que a moderação possa verificar essa situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.