Skip to main content
Header

Email renovação???


Bom dia. Recebi um email a indicar que foi feita a renovação dos nossos serviços e para confirmar através de um link. Acredito que não seja real, por não termos sido contactados por ninguém para esta renovação. A realidade é que estão anexadas duas propostas com valores e contactos, o que torna a situação mais complicada. Agradecia que verificassem, envio print screen do email.

 

Obrigado.

[Imagem]

7 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 24, 2025

mas não houve alteração?

os documentos que recebeu tem um novo serviço ou aquele que já tem?


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 24, 2025

Não, não houve qualquer pedido da nossa parte ou sequer qualquer contacto da NOS. Os documentos descrevem os serviços que temos actualmente com valores e tudo como está neste momento.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 24, 2025

e não foi pedido uma segunda via do contrato.. veja no fundo se o periodo de fid é o mesmo


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 24, 2025

não, como indiquei não houve nenhum contacto nosso com a NOS ou vice-versa. A data de emissão dos anexos é de ontem e em baixo refere que tem os 24 meses de fidelização.

 

Como referi não cliquei em nenhum dos links do email, fiz um preview dos pdf no Outlook para tentar perceber o que se passava.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 24, 2025

então aguarde por um moderador ou ligue o 16100


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 24, 2025

Boa tarde ​@nunoilmg

Pelo seguro, pode verificar o contrato desta forma. 

Caso não tenha solicitado a alteração, basta que não aceite. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 24, 2025

Boa noite, ​@nunoilmg 

Editámos o seu comentário por conter o seu email no print que adicionou ao seu comentário, pelo que para salvaguardar os seus dados pessoais, eliminámos a imagem. 

Confirmamos que houve uma alteração no seguimento do contacto de 23/05/2025 pelas 11h. O pedido encontra-se registado com o número 1-43094710523. Caso não esteja de acordo, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte da empresa para o perfil ​@Fórum para endereçámos a situação para a sua gestora de conta.
Obrigado,