Por favor, alguém me pode dizer qual o email para onde devo enviar o pedido de rescisão do contrato.
E alguém me pode informar também, se a NOS não estiver a cumprir com os serviços que se propôs, posso pedir a rescisão, sem haver direito a qualquer indeminização?
Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde, para rescindir o seu contrato deve proceder assim:
Em que casos não serão cobrados encargos com a cessação antecipada?
Estes são os motivos em que não são cobrados quaisquer encargos com a cessação antecipada:
Óbito do titular do serviço, comprovado com a certidão de óbito.
Impossibilidade de prestação do serviço na morada de instalação, que pode resultar de: sinistro ou catástrofe comprovados por declaração dos bombeiros ou polícia, ordem de despejo comprovada por sentença do tribunal
Institucionalização do titular do serviço em lar comprovada por declaração da instituição
Para situações de desemprego, insolvência ou incapacidade: veja mais informação aqui.
Aos documentos necessários para formalizar o pedido de cessação do contrato deverá juntar o comprovativo aplicável.
O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. Pode também para além destas possibilidades aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum
Boa tarde, para rescindir o seu contrato deve proceder assim:
Em que casos não serão cobrados encargos com a cessação antecipada?
Estes são os motivos em que não são cobrados quaisquer encargos com a cessação antecipada:
Óbito do titular do serviço, comprovado com a certidão de óbito.
Impossibilidade de prestação do serviço na morada de instalação, que pode resultar de: sinistro ou catástrofe comprovados por declaração dos bombeiros ou polícia, ordem de despejo comprovada por sentença do tribunal
Institucionalização do titular do serviço em lar comprovada por declaração da instituição
Para situações de desemprego, insolvência ou incapacidade: veja mais informação aqui.
Aos documentos necessários para formalizar o pedido de cessação do contrato deverá juntar o comprovativo aplicável.
O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. Pode também para além destas possibilidades aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Relativamente à sua internet, pedimos que nos diga se a dificuldade ainda se mantém, por favor. Obrigado
Onde, concretamente, está o formulário de rescisão? É que eu tenho até ao final do mês para rescindir, ontem ficaram de me ligar, não ligaram , ao fds também não estoua ver, só me disseram 24h úteis, e segunda já é dia 2…
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.