Skip to main content
Header
António Manuel Quintano Neves
Bit
November 23, 2018

Elogio à empresa NOS

• November 23, 2018
  • 5 comentários
  • 106 visualizações
Fui cliente da Meo desde a 1ª hora,durante anos porque teimei em não mudar não tinha pertencido a mais nenhuma operadora,que me roubou, sem dó nem piedade. Em boa hora passei para a NOS, estou a escrever isto porque fez um ano, e até agora estou muito contente com esta operadora, oferece um bom serviço, , sem oscilações de preços e tudo bem claro na fatura.
Espero que continuem assim
António Neves Tel 2xxxxxxx

5 Comentários

Carolina V.
    Moderador
    November 23, 2018
    Bem-vindo à comunidade, @António Manuel Quintano Neves.

Ficamos muito contentes por receber o seu feedback, muito obrigada por partilhar connosco a sua opinão. 😳 Sempre que precisar de ajuda em questões que possam ser comuns a vários clientes, ou quando quiser deixar-nos alguma sugestão, não hesite em partilhar aqui, no Fórum NOS, estamos sempre prontos para ajudá-lo. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 23, 2018
    Não se encante e teça elogios precoces, espere até mudarem as regras do jogo sem qualquer aviso prévio. Informações enganosas, perder horas a reivindicar os seus direitos, problemas de serviço. A operadora NOS não é melhor nem se destaca das outras em tratamento aos clientes e prestação de serviços. No meu caso concreto logo que possa mudo para outra que será também outra porcaria. É os serviços que temos num país em que os consumidores não são devidamente protegidos. Pagamos tudo sem direitos e estas empresas tiram o máximo partido.
    António Carvalho Matos
    Gigabyte
    April 22, 2023

Desde passai a ter 500 megas e outro router (Giga) as falhas de internet desapareceram por completo, passai a ter 150 canais box UMA 4K.

Estou muito satisfeito por não ter mudado de operadora!

Um muito obrigado para a equipe que tratou do meu caso!

Atentamente!

António Matos
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 22, 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @António Carvalho Matos
    Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida e que tenha ficado connosco. 
    Qualquer questão que tenha, por favor, conte connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    António Carvalho Matos
    Gigabyte
    April 22, 2023

Boa tarde.

Mário P.

Assim farei!

António Matos