Skip to main content

alguem sabe confirmar como se faz o reencaminhamento de chamadas de numero NOS para numero internacional?

tinha o meu numero na vodafone e nunca tive problemas com o reencaminhamento, agora com a portabilidade para a NOS deixou de funcionar. Nem com os codigos NOS nem na configuracao do Iphone. uma lastima…. arrependido estou de ter feito a portabilidade. 

Boa tarde @19jaime

Sugiro que execute este processo. 

Obrigado. 


Boa tarde, @19jaime 

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se após seguir os passos conseguiu ativar o reencaminhamento

Obrigado 


Boa tarde @19jaime

Sugiro que execute este processo. 

Obrigado. 

Esta opcao so funciona com numeros PT. 

Como deve ter visto no meu contato inicial o reencaminhamento e’ para numero internacional. 

Alguma outra alternativa? 


Boa tarde, @19jaime 

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se após seguir os passos conseguiu ativar o reencaminhamento

Obrigado 

acabei de responder. a solucao apresenta funciona apenas em numeros PT. 

Na web NOS NAO DEIXA INTRODUZIR NUMEROS INTERNACIONAIS PARA REENCAMINHAMENTO DE CHAMADAS. 


nao compreendo como uma coisa tao simples que se ativa no meu tlm e’ tao complicvado na NOS. Alem disso efetuaram uma fidelizacao de 2 anos que eu contestei no momento e agora apresentam um servico que nem um reencaminhamento de chamadas permite fazer.  


@19jaime por favor teste desta forma **21*número# e tecla de chamada.

Obrigado. 


Boa tarde @19jaime

Agradecemos a sua mensagem. 

A opção de encaminhamento para números internacionais encontra-se barrada por defeito.

Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


o tema encontra-se solucionado por telefonema do suporte NOS. o reencaminhamento a numeros internacionais encontrava-se bloqueado. 


Boa tarde @19jaime,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário