Skip to main content
Header
Gigabyte
May 9, 2021

ecowifi

Boa noite. Agendamentos não funcionam nem com hora a menos ou a mais. Inclusive aparecem aparelhos ligados no wi-fi á rede como o meu por ex e nem sequer estou ligado mas sim utilizo a Meo. Agendo como antes fazia antes da mudança horária de verão e funcionava tudo bem agora zero não funciona a já experimentei tudo. Metem os serviços e afinal é só letra.

Cpts cliente cXXXXXXXX.

15 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 9, 2021

Boa noite. Agendamentos não funcionam nem com hora a menos ou a mais. Inclusive aparecem aparelhos ligados no wi-fi á rede como o meu por ex e nem sequer estou ligado mas sim utilizo a Meo. Agendo como antes fazia antes da mudança horária de verão e funcionava tudo bem agora zero não funciona a já experimentei tudo. Metem os serviços e afinal é só letra.

Cpts cliente cXXXXXXX.

Boa tarde, já experimentou fazer reset ao router ?

Gigabyte
    May 10, 2021

Já fiz reset várias vezes e nada tudo igual. Não cumpre o agendamento.

Cpts

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 10, 2021

Já fiz reset várias vezes e nada tudo igual. Não cumpre o agendamento.

Cpts

Nesse caso contacte o apoio tecnico 16990 opção 3 ou solicite o mesmo enviando o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 

Inês B.
    Moderador
    May 10, 2021

Olá @PINTO José,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    May 10, 2021

????????????

Ana P.
    Moderador
    May 10, 2021

Olá @PINTO José

A moderadora solicitou os seus dados por mensagem privada para o @Fórum para verificarmos a sua situação e ajudar da melhor forma. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    June 27, 2022

Bos tarde.
    Eco wifi não cumpre agendamentos.
    Tenho das 00.00 as 13 e das 14 às 19 e não cumpre liga fora dos agendamentos. andi nisto a cerca de 5 meses e ninguém resolve.
    Vou pedir rescisão.
    Estou farto.
    Cliente c********
    José Carlos Augusto Pinto.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 27, 2022

Boa tarde @PINTO José,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Gigabyte
    June 27, 2022

C*********

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 28, 2022

CXXXXXXXXXXXXXXXXX

Bom dia, no seu interesse não deve publicar num fórum público dados pessoais que são privados.

Conforme sugerido pelo moderador @João H.envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente.

para enviar a mensagem carregue em @Fórum ou carregue aqui.