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ecowifi


Boa noite. Agendamentos não funcionam nem com hora a menos ou a mais. Inclusive aparecem aparelhos ligados no wi-fi á rede como o meu por ex e nem sequer estou ligado mas sim utilizo a Meo. Agendo como antes fazia antes da mudança horária de verão e funcionava tudo bem agora zero não funciona a já experimentei tudo. Metem os serviços e afinal é só letra.

Cpts cliente cXXXXXXXX.

 

 

15 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite. Agendamentos não funcionam nem com hora a menos ou a mais. Inclusive aparecem aparelhos ligados no wi-fi á rede como o meu por ex e nem sequer estou ligado mas sim utilizo a Meo. Agendo como antes fazia antes da mudança horária de verão e funcionava tudo bem agora zero não funciona a já experimentei tudo. Metem os serviços e afinal é só letra.

Cpts cliente cXXXXXXX.

 

 

Boa tarde, já experimentou fazer reset ao router ?


  • Autor
  • Gigabyte
  • May 10, 2021

Já fiz reset várias vezes e nada tudo igual. Não cumpre o agendamento.

Cpts


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Já fiz reset várias vezes e nada tudo igual. Não cumpre o agendamento.

Cpts

Nesse caso contacte o apoio tecnico 16990 opção 3 ou solicite o mesmo enviando o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • May 10, 2021

Olá @PINTO José,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada
 


  • Autor
  • Gigabyte
  • May 10, 2021

????????????


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 10, 2021

Olá @PINTO José

A moderadora solicitou os seus dados por mensagem privada para o @Fórum para verificarmos a sua situação e ajudar da melhor forma. 

Obrigada 


  • Autor
  • Gigabyte
  • June 27, 2022

Bos tarde.
Eco wifi não cumpre agendamentos.
Tenho das 00.00 as 13 e das 14 às 19 e não cumpre liga fora dos agendamentos. andi nisto a cerca de 5 meses e ninguém resolve.
Vou pedir rescisão.
Estou farto.
Cliente c********
José Carlos Augusto Pinto.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 27, 2022

Boa tarde @PINTO José,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Gigabyte
  • June 27, 2022

C*********


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

CXXXXXXXXXXXXXXXXX

Bom dia, no seu interesse não deve publicar num fórum público dados pessoais que são privados.

Conforme sugerido pelo moderador @João H.envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente.

para enviar a mensagem carregue em @Fórum ou carregue aqui.

 

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • June 28, 2022

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda @PINTO José.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


  • Autor
  • Gigabyte
  • July 12, 2022

Coloco questão acerca do serviço ecowifi que não cumpre agendamentos. Cinco meses nisto e recebi esta resposta.

O seu pedido ficou registado com o numero INC000119872744 e sera resolvido ate ao dia 12/jul. Acompanhe o estado na Area de Cliente ou App NOS, em nos.pt/pedidos. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas ).

É de rir. Não há contatos nem nada?

É para rescisão porque basta de brincadeira.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 12, 2022

Boa tarde @PINTO José,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Gigabyte
  • July 13, 2022

C ********


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 13, 2022

Boa tarde @PINTO José,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui.

Obrigado