Skip to main content
Header

É possível associar o Pacote Nos 2 aos serviços da app NOS?


Plat

Boa tarde,

Eu estou a tentar associar o Pacote Nos 2 aos serviços da app NOS mas não estou a conseguir. Sigo os passos mas diz que não há pacotes associados para estes dados. Este pacote não é elegível? 

8 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 20, 2024

Boa tarde @Plat,

Por favor detalhe se o seu serviço na segunda casa tem a UMA TV 4K.

Caso ainda seja o que está mencionado neste outro tópico, a resposta está lá.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 20, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Plat e partilha do @Jorge C.

Confirme-nos, ainda, por favor, se está a seguir um dos processos descritos, para o serviço em causa:

Obrigado


Plat
  • Autor
  • Megabyte
  • May 20, 2024

Boa tarde @Plat,

Por favor detalhe se o seu serviço na segunda casa tem a UMA TV 4K.

Caso ainda seja o que está mencionado neste outro tópico, a resposta está lá.

Obrigado

Já não é esse pacote.

 

Tenho o Pacote 2 -”NOS 2” (internet 100mb e 150 canais - Ilha da Madeira). Não é um pacote secundário é o principal (único contrato que tenho).


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 20, 2024

Boa tarde @Plat,

Por favor detalhe se o seu serviço na segunda casa tem a UMA TV 4K.

Caso ainda seja o que está mencionado neste outro tópico, a resposta está lá.

Obrigado

 

Já não é esse pacote.

 

Tenho o Pacote 2 -”NOS 2” (internet 100mb e 150 canais - Ilha da Madeira). Não é um pacote secundário é o principal (único contrato que tenho).

 

Por favor partilhe se consegue associar conforme descrito anteriormente pelo @João H..

Obrigado


Plat
  • Autor
  • Megabyte
  • May 20, 2024

Eu fiz exatamente como na informação e  a resposta aparece sempre que “Não encontramos contactos associados aos dados que inseriu.

Já experimentei de diversas formas mas a resposta é sempre a mesma. Existe alguma forma de obter apoio nesta situação?


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 20, 2024

Eu fiz exatamente como na informação e  a resposta aparece sempre que “Não encontramos contactos associados aos dados que inseriu.

Já experimentei de diversas formas mas a resposta é sempre a mesma. Existe alguma forma de obter apoio nesta situação?

 

Sugiro que envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número de identificação civil e email associado à my NOS para o perfil @Fórum para que possam ajudar.

Obrigado


Plat
  • Autor
  • Megabyte
  • May 20, 2024

Feito. Obrigado!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 21, 2024

Boa tarde,

Agrademos a sua mensagem @Plat e ajuda do @Jorge C.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado