Skip to main content

Boa tarde,

Eu estou a tentar associar o Pacote Nos 2 aos serviços da app NOS mas não estou a conseguir. Sigo os passos mas diz que não há pacotes associados para estes dados. Este pacote não é elegível? 

Boa tarde @Plat,

Por favor detalhe se o seu serviço na segunda casa tem a UMA TV 4K.

Caso ainda seja o que está mencionado neste outro tópico, a resposta está lá.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Plat e partilha do @Jorge C.

Confirme-nos, ainda, por favor, se está a seguir um dos processos descritos, para o serviço em causa:

Obrigado


Boa tarde @Plat,

Por favor detalhe se o seu serviço na segunda casa tem a UMA TV 4K.

Caso ainda seja o que está mencionado neste outro tópico, a resposta está lá.

Obrigado

Já não é esse pacote.

 

Tenho o Pacote 2 -”NOS 2” (internet 100mb e 150 canais - Ilha da Madeira). Não é um pacote secundário é o principal (único contrato que tenho).


Boa tarde @Plat,

Por favor detalhe se o seu serviço na segunda casa tem a UMA TV 4K.

Caso ainda seja o que está mencionado neste outro tópico, a resposta está lá.

Obrigado

 

Já não é esse pacote.

 

Tenho o Pacote 2 -”NOS 2” (internet 100mb e 150 canais - Ilha da Madeira). Não é um pacote secundário é o principal (único contrato que tenho).

 

Por favor partilhe se consegue associar conforme descrito anteriormente pelo @João H..

Obrigado


Eu fiz exatamente como na informação e  a resposta aparece sempre que “Não encontramos contactos associados aos dados que inseriu.

Já experimentei de diversas formas mas a resposta é sempre a mesma. Existe alguma forma de obter apoio nesta situação?


Eu fiz exatamente como na informação e  a resposta aparece sempre que “Não encontramos contactos associados aos dados que inseriu.

Já experimentei de diversas formas mas a resposta é sempre a mesma. Existe alguma forma de obter apoio nesta situação?

 

Sugiro que envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número de identificação civil e email associado à my NOS para o perfil @Fórum para que possam ajudar.

Obrigado


Feito. Obrigado!


Boa tarde,

Agrademos a sua mensagem @Plat e ajuda do @Jorge C.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário