Boa tarde,
Eu estou a tentar associar o Pacote Nos 2 aos serviços da app NOS mas não estou a conseguir. Sigo os passos mas diz que não há pacotes associados para estes dados. Este pacote não é elegível?
Boa tarde
Por favor detalhe se o seu serviço na segunda casa tem a UMA TV 4K.
Caso ainda seja o que está mencionado neste outro tópico, a resposta está lá.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Confirme-nos, ainda, por favor, se está a seguir um dos processos descritos, para o serviço em causa:
Obrigado
Boa tarde
Obrigado
Já não é esse pacote.
Tenho o Pacote 2 -”NOS 2” (internet 100mb e 150 canais - Ilha da Madeira). Não é um pacote secundário é o principal (único contrato que tenho).
Boa tarde
Obrigado
Já não é esse pacote.
Tenho o Pacote 2 -”NOS 2” (internet 100mb e 150 canais - Ilha da Madeira). Não é um pacote secundário é o principal (único contrato que tenho).
Por favor partilhe se consegue associar conforme descrito anteriormente pelo
Obrigado
Eu fiz exatamente como na informação e a resposta aparece sempre que “Não encontramos contactos associados aos dados que inseriu.
Já experimentei de diversas formas mas a resposta é sempre a mesma. Existe alguma forma de obter apoio nesta situação?
Eu fiz exatamente como na informação e a resposta aparece sempre que “Não encontramos contactos associados aos dados que inseriu.
Já experimentei de diversas formas mas a resposta é sempre a mesma. Existe alguma forma de obter apoio nesta situação?
Sugiro que envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número de identificação civil e email associado à my NOS para o perfil
Obrigado
Feito. Obrigado!
Boa tarde,
Agrademos a sua mensagem
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.