Respondido

E mail reclamaçao


Boa tarde

 

Venho por este meio solicitar os e mails institucionais para poder enviar uma reclamação. Estou farto de ser gozado pelos vossos colaboradores.

 

Obrigado.

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Melhor resposta por Mário P. 1 Novembro 2020, 19:14

Boa tarde @vitor manuel monteiro teixeira

Pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Deste modo, para podermos ajudar e atuar em conformidade, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Vamos ajudá-lo. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigado

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11 Comentários

Reputação 4

Olá, experimente expor a situação à provedoria.

Remova se possivel o seu numero de cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @vitor manuel monteiro teixeira
Lamentamos o que nos conta. 
Estamos aqui para ajudar. Deste modo, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
Obrigado

Boa tarde

 No inicio de outubro contactei a NOS porque o meu contrato de fidelização estava acabar e queria mudar os meus serviços de satellite para fibra (serviço esse que já existe no meu prédio nos meus vizinhos) e o colaborador na altura fez um pedido a área técnica para averiguar a situação (Situação essa que ja foi confirmada pelos serviços de área técnica que existe esse serviço no meu local).

Depois desta confirmação telefonei eu aos serviços de apoio ao cliente a dizer que tinha esse serviço e queria então mudar os serviços, foi me respondido pelo colaborador na altura que não havia nada registado e não podia fazer esse serviço.

depois disto esperei mais uma semana e nada voltei contactar os serviços e da chamada uma mão cheia de nada e um vazio de registos do que eu solicitei.

Achando que já estava a ficar de mais telefonei novamente aos serviços e a colaboradora disse que em 24 horas ia ter o assunto resolvido (estávamos a meio de outubro), que acham telefonaram me? Nada.

Depois deste nada todo e já na semana passada desisti de vocês por achar que não é o cliente que tem que andar atras do fornecedor para renovar e sim vocês. Alias foi uma total desconsideração por uma pessoa que deu sempre a vocês a oportunidade e não as outras operadoras e o tratamento que tive foi de um total desrespeito e desconsideração.

Então decidi ir a área do cliente e pedir a cessação contratual onde tinham que me enviar um código por e mail mas um colaborador telefonou me no domingo onde fez finalmente uma proposta dentro das minhas perspetivas e que dentro de 3 dias ia receber essa proposta e depois a intervenção técnica. Telefonaram-me, enviaram e mail? Nada silencio absoluto.

Hoje telefonei para saber o que se passou e a resposta foi não estava nada registado e que não podiam fazer a proposta que me fizeram na semana passada.

Alem de uma frustração enorme nunca pensei ser tratado assim, sempre paguei os meus serviços nunca me queixei e dei trabalho a NOS e no final não houve consideração comigo como cliente.

Isto é um ponto assente eu amanha de manha vou fechar o contrato com a MEO e cessar o meu contrato com a NOS.

Uma nota no mundo das vendas não é o cliente que tem que ir atras de vocês mas sim vocês tem que ir atras do cliente, porque mesmo um misero cliente como eu traz valor para a vossa instituição.

 

com os melhores cumprimentos

 

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Boa tarde @vitor manuel monteiro teixeira

Pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Deste modo, para podermos ajudar e atuar em conformidade, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Vamos ajudá-lo. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigado

Boa tarde

 

Conforme solicitado já enviei.

 

com os melhores cumprimentos

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Boa tarde @vitor manuel monteiro teixeira
Muito obrigado pela sua mensagem. 

Já respondemos à mesma. 

E afinal qual é o email institucional para I qual se pode fazer uma reclamação formal?

 

Não faço qualquer intenção de lhe enviar o meu número de cliente ou expor lhe a minha situação. Quero apenas um endereço de email dos vossos serviços para o qual fazer uma reclamação formal que fique registado. 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @fartodanos

Pode, querendo, expor a sua situação aqui e nós endereçamos este tema, se necessário. Se pretender, em alternativa, tem ao seu dispor a opção “Pedidos” disponível através da Área de Cliente.  

Estamos aqui para ajudar. 
Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Portanto não há nenhum meio de contactar a nos que não seja um qq indivíduo ao calhas neste fórum ou os pedidos na área de cliente que convinientemente desaparecem ou são fechados sem eu ter nenhuma cópia.

 

Não acham nada de estranho nisto? Acham que isto é perfeitamente normal numa empresa que tenha qq brio no apoio ao cliente?..

Reputação 7
Crachá +5

Portanto não há nenhum meio de contactar a nos que não seja um qq indivíduo ao calhas neste fórum ou os pedidos na área de cliente que convinientemente desaparecem ou são fechados sem eu ter nenhuma cópia.

 

Não acham nada de estranho nisto? Acham que isto é perfeitamente normal numa empresa que tenha qq brio no apoio ao cliente?..

Boa noite, a partir da sua Área de Cliente para além dos Pedidos, pode também enviar um email escolhendo o assunto carregando em Apoio ao Cliente e 

 

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Descubra a melhor forma de nos contactar.

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Olá @fartodanos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Queremos ajudar, para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada, através do perfil @Fórum, com a sua situação detalhada e o seu número de cliente.

Ficamos a aguardar.

Obrigada

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