Skip to main content
Header
Pergunta

E-mail de reclamação de serviço

  • February 11, 2021
  • 5 comentários
  • 93 visualizações

Bom dia

Agradeço que indiquem com urgência p.f. um e-mail para reclamação do serviço, pois não existe nenhum disponível para o efeito, bem como obrigar o cliente a pagar o custo de uma chamada apenas para reclamar do serviço é no mínimo caricato. Tem de existir uma linha gratuita para reclamações ou pedidos de assistência técnica que são responsabilidade do operador. 

Aguardo. Obrigado!

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia

Agradeço que indiquem com urgência p.f. um e-mail para reclamação do serviço, pois não existe nenhum disponível para o efeito, bem como obrigar o cliente a pagar o custo de uma chamada apenas para reclamar do serviço é no mínimo caricato. Tem de existir uma linha gratuita para reclamações ou pedidos de assistência técnica que são responsabilidade do operador. 

Aguardo. Obrigado!

Boa tarde, a sua reclamação pode ser dirigida à moderação do Fórum que será competente para a resolver ou endereçar ao departamento responsável. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum pondo os moderadores ao corrente da reclamação que quer fazer. 


  • Autor
  • Byte
  • February 12, 2021

Caros senhores, respeitando as vossas indicações está há mais de 18 horas uma mensagem privada à espera de resposta…..  

É preciso mais alguma coisa, ou vão responder ao cliente?

Muito Obrigado!


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 16, 2021

Olá @Mario_Pinto,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível.

Obrigada


  • Kilobyte
  • August 22, 2025

Bom dia

Agradeço que indiquem com urgência p.f. um e-mail para reclamação do serviço, pois não existe nenhum disponível para o efeito, bem como obrigar o cliente a pagar o custo de uma chamada apenas para reclamar do serviço é no mínimo caricato. Tem de existir uma linha gratuita para reclamações ou pedidos de assistência técnica que são responsabilidade do operador. 

Aguardo. Obrigado!

 

Eles têm uma linha gratuita mas só se tiveres chamadas gratuitas para números nacionais. Ora, se tens chamadas gratuitas para números nacionais, óbvio que tb teriam de ser gratuitas para a NOS...parece querem fazer de nós parolos, gozam conosco mmo à cara podre, é indecente. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2025

Boa tarde ​@CarlosR48,

Agradecemos a sua mensagem.

Muitos números nacionais, por serem numerações especiais, não estão incluídas nas chamadas gratuitas para redes nacionais que conta com plafond no seu tarifário.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado