Boa tarde @Jeniffer Santos,
Agradecemos a sua mensagem.
Sendo que existe fidelização em curso, a remoção de números de telemóvel irá despoletar a cobrança de multa por incumprimento contratual.
É possível alterar a titularidade do contrato, na integra, para outra pessoa.
É também possível cancelar o contrato por motivo de emigração, evitando o pagamento de indemnização por quebra de contrato.
Para tal, é necessário que juntamente com o seu pedido, apresente um dos seguintes documentos:
- Cópia de contrato de trabalho/prestação de serviços que mencione local de trabalho fora do país e a data de início e duração do contrato superior a 6 meses e o n.º do documento de identificação ou o n.º de identificação fiscal do cliente titular do contrato (não aplicável a trabalhadores por conta própria)
- Certificado de residência no país de destino (autenticada por entidade pública)
- Declaração de IRS (também poderá ser designado como Imposto de renda)
Os documentos enviados devem estar em (uma das seguintes línguas):
- Português
- Inglês
- Francês
- Espanhol
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado