1 - No dia 8 de Janeiro fiz um carregamento via Payshop, e coloquei fora o comprovativo.
Gostava de saber se é possível, através do site, conseguir esse comprovativo de carregamento, como e onde.
2 - Como encontrar no site, forma de enviar sms através do mesmo (antes conseguia e agora não encontro onde o fazer).
3 - Como aceder à lista telefônica que tinha aqui no site e que também não encontro.
Grata a quem conseguir e puder ajudar.
Cumprimentos
Cármen
Respondendo as suas questões:
- Não conseguimos emitir uma 2ª via do talão de carregamento, uma vez que é responsabilidade da PayShop. Mas na sua Área de cliente consegue ver os últimos carregamentos feitos. Basta aceder ao menu "Telemóvel" e selecionar a opção "Carregamentos".
- Para enviar sms pela Área de Cliente deve aceder ao menu "Telemóvel" e escolher a opção "Enviar SMS". Tem 40 sms gratuitos todos os meses.
- Neste momento existem algumas soluções cloud com a mesma função (Gmail, por exemplo), por isso, infelizmente a lista de contactos que tinha na Área de Cliente foi descontinuada. Contudo caso pretenda recuperar essa lista de contatos, pedimos que nos contacte. Saiba aqui para onde deve ligar.
Boa tarde, depois de ligar hoje de manha o meu problema ainda não foi resolvido ,ainda nao tenho os canais prometidos e os 10 GB que tinha antes de renovar ,oferta vossa ,,fiquei so com os 4 GB, ainda falta os 10 GB, sera que fico sem eles por ter renovado com a nos ?
Boa tarde, depois de ligar hoje de manha o meu problema ainda não foi resolvido ,ainda nao tenho os canais prometidos e os 10 GB que tinha antes de renovar ,oferta vossa ,,fiquei so com os 4 GB, ainda falta os 10 GB, sera que fico sem eles por ter renovado com a nos ?
Boa tarde, renovou o seu contrato, fez um contrato novo ? Prometeram-lhe alguns canais, ainda não recebeu os 10 gb de dados moveis de oferta ? Se não se explicar melhor a resposta é dificil.
Boa tarde, renovei a 2 dias porque a nos me ligou a fazer nova proposta, nessa altura tinha ja os 10 GB ativados da oferta da App ,mas agora so tenho os 4 GB da nova renovação, os canais ,sao os de oferta 150euros durante 3 meses .
Boa tarde, renovei a 2 dias porque a nos me ligou a fazer nova proposta, nessa altura tinha ja os 10 GB ativados da oferta da App ,mas agora so tenho os 4 GB da nova renovação, os canais ,sao os de oferta 150euros durante 3 meses .
Então os 10 GB da oferta desaparecerem ? É isso ? Relativamente aos canais, a oferta costuma ser a ativação automática dos canais 142, 170, 173, 249 e 250 e voucher com os codigos para ativar canal adultos e karaoke que é enviado para o email e que pode demorar cerca de 15 dias. Já verificou se os canais referidos se encontram, ou não, ativados na sua box ?
Quanto aos canais fico a espera do tal email, mas isso nao é muito importante ,os 10 GB é que fazem a diferença, sim a menina que me atendeu esta manha disse que os ia repor e até agora nada.Nao sei se esqueceu ou ja não tenho direito por ter renovado...
Quanto aos canais fico a espera do tal email, mas isso nao é muito importante ,os 10 GB é que fazem a diferença, sim a menina que me atendeu esta manha disse que os ia repor e até agora nada.Nao sei se esqueceu ou ja não tenho direito por ter renovado...
Não me parece, foi uma oferta que premiou todos os telemoveis. Aguarde para ver se aparecem no seu plafond, se isso não se vier a verificar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e nº de SMP à moderação do Fórum
Obrigada vou esperar também para ja ainda não é necessário, mas quem o amanhã...bom trabalho que eu tambem vou fazer o mesmo
Gostaria de saber se existe algum custo de fizer chamadas telefónicas para número começado em 308?
Gostaria de saber se existe algum custo de fizer chamadas telefónicas para número começado em 308?
Há um custo.
Olá
.
A sua situação já se encontra resolvida ou continua com as mesmas dificuldades? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde ,nao infelizmente continua tudo na mesma ,mas como me foi dito estou a espera que a nos me resolva esta situação, como nao devo ir a loja ,só me resta esperar.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
IRIS
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos ajudá-lo!
Do telefone fixo?
Redes fixas (nº iniciado por 2 e 3) | Grátis |
Do telemóvel com plafond de minutos?
“As comunicações incluídas referem-se a minutos/SMS para redes fixas ou móveis nacionais.”
Do telemóvel sem plafond de minutos?
Todas as redes | |
---|---|
Minutos | 9,9 cênt. |
Gostaria de saber se existe algum custo de fizer chamadas telefónicas para número começado em 308?
Há um custo.
Na MEO os numeros começados por 308 serviço VOIP nómadas são pagos, na NOS parece que não diferencia apenas refere começados 2 e 3 são gratuitos da rede fixa, vamos ver a resposta da moderação.
Tal como o
Obrigada
Boa noite sei que é muita gente a pedir ajuda mas a menina nao se vai esquecer de mim pois nao ?bom trabalho
Olá
Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível.
Venho por este meio agradecer a vossa ajuda porque pelo menos já tenho os 10GB na minha conta,os canais já percebi que tenho que esperar pelos códigos ,mas ok eu fico a espera.Bom trabalho e mais uma vez OBRIGADA
Agradeço o contacto o mais depressa possível. Obrigado
Agradeço o contacto o mais depressa possível. Obrigado
Boa tarde, qualquer questão que não queira expor publicamente, deverá remeter à moderação do Fórum
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Comentário
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