Header
Respondido

Duvidas


Boa Noite. Tenho 3 duvidas e preciso de ajuda.

1 - No dia 8 de Janeiro fiz um carregamento via Payshop, e coloquei fora o comprovativo.
Gostava de saber se é possível, através do site, conseguir esse comprovativo de carregamento, como e onde.

2 - Como encontrar no site, forma de enviar sms através do mesmo (antes conseguia e agora não encontro onde o fazer).

3 - Como aceder à lista telefônica que tinha aqui no site e que também não encontro.

Grata a quem conseguir e puder ajudar.

Cumprimentos
Cármen
icon

Melhor resposta por Tiago C. 25 January 2017, 14:01

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá CARMEN MARIA AMERICANO BARBOSA, bem-vinda ao Fórum NOS :)

Respondendo as suas questões:

  1. Não conseguimos emitir uma 2ª via do talão de carregamento, uma vez que é responsabilidade da PayShop. Mas na sua Área de cliente consegue ver os últimos carregamentos feitos. Basta aceder ao menu "Telemóvel" e selecionar a opção "Carregamentos".
  2. Para enviar sms pela Área de Cliente deve aceder ao menu "Telemóvel" e escolher a opção "Enviar SMS". Tem 40 sms gratuitos todos os meses.
  3. Neste momento existem algumas soluções cloud com a mesma função (Gmail, por exemplo), por isso, infelizmente a lista de contactos que tinha na Área de Cliente foi descontinuada. Contudo caso pretenda recuperar essa lista de contatos, pedimos que nos contacte. Saiba aqui para onde deve ligar.
Grata pela atenção, mas infelizmente não consigo aceder aos pontos 1 e 2. Ontem estive cerca de 1 hora a tentar e não tinha nenhuma dessas opções .

Comentário