Skip to main content
Header
Byte
December 22, 2019
Respondido

Dúvida - Telemóvel a prestações

Olá, boa noite.
Tenho uma dúvida. Já tenho 2 equipamentos a prestações, associados à minha fatura. Porém, se eu pagar a totalidade em falta de 1 dos equipamentos, posso adquirir outro novo em prestações?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Olá, boa noite.
    Tenho uma dúvida. Já tenho 2 equipamentos a prestações, associados à minha fatura. Porém, se eu pagar a totalidade em falta de 1 dos equipamentos, posso adquirir outro novo em prestações?

Não é possível antecipar o pagamento das prestações. 

12 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 22, 2019

Olá, boa noite.

Não é possível antecipar o pagamento das prestações. 

Ana P.
    Moderador
    December 22, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @Eusebio Ruivo

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Terá de pagar as prestações mensalmente, não podendo liquidar o valor na totalidade. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 19, 2021

Boa tarde, como posso consultar o valor em divida dos telemóveis adquiridos a prestações. 

Inês B.
    Moderador
    September 20, 2021

Olá @Henrique Pinto Costa,

Na sua fatura aparece a informação de quantas prestações faltam para terminar o pagamento do equipamento. A informação surge “Prestação telemóvel 22/24”, ou seja, esta é a prestação 22, por isso faltam apenas duas para terminar o pagamento do valor total.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 6, 2021

Alguém sabe onde posso ver, o estado da encomenda e saber que telemóvel encomendei

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 7, 2021

Alguém sabe onde posso ver, o estado da encomenda e saber que telemóvel encomendei

Está de posse do código ?

Inês B.
    Moderador
    November 9, 2021

Olá @Vítor Escaleira,

Consulte a sua encomenda, aqui.

Só precisa de inserir o código da encomenda que foi enviado por SMS logo a seguir à compra.

Caso tenha alguma questão, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Byte
    November 16, 2021

Boa noite comprei dois telemóveis em 2019 e paguei na hora a entrada, na altura tinha saído o iPhone 11 e paguei dois e supostamente era de 2 anos a contratação mas neste momento dizem-me que um foi feito em dois anos e o outro de três anos. Mas no meu contrato não está isso como resolvo está situação? 

João H.
    Gestor da comunidade
    November 17, 2021

Boa tarde @Joana fernanda dende,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 8, 2022

Olá boa noite, queria comprar o samsung galaxy a22 5g a prestações mas quando vou efetuar o pagamento diz que a minha conta não é elegivel para pagamentos a prestaçoes. Hoje (dia 8) é o ultimo dia da promoção e gostava imenso de saber o motivo o mais rápido possivel, preciso de um telemóvel novo e gostava de ter este.