Boa tatde, no fim do mes de maio aderi aos serviços da nos. A primeira e a segunda fatura nem chegaram pelo correio, a primeira que supostamente haveria de ser oferta (apenas pagaria os custos caso utilizasse o telefone fixo para redes moveis) veio com um valor do pacote normal. Efetuei o pagamento entretanto chegou a fatura do mês de agosto( a 3°) com o valor das 2 faturas a chegar quase aos 150€ nao consigo pagar todo esse montante de uma so vez no apoio ao cliente dizem que não podem fazer um acordo pois ainda so efetuei o pagamento de uma fatura. O que posso fazer?
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Soraia Lopes .
Como esta é uma situação individual, específica da sua conta de faturação, de maneira a percebermos o que se passa e para que possa ser acompanhada por uma equipa especializada, pedimos, por favor, que nos ligue. Veja aqui para onde pode ligar.
Como esta é uma situação individual, específica da sua conta de faturação, de maneira a percebermos o que se passa e para que possa ser acompanhada por uma equipa especializada, pedimos, por favor, que nos ligue. Veja aqui para onde pode ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.