Boa tarde, eu gostaria de entender o motivo que levou a faturação do meu pacote NOS passar dos 60,89€ para os 81,42€, quando a única alteração que fiz foi adicionar um cartão. No caso, quando me dirigi à loja para fazer essa adição foi-me feita uma proposta para manter os dados móveis e a wi-fi de casa, por apenas mais 14€, ao contrário dos 9€ a mais que pagaria se adicionasse uma cartão e diminuísse algumas caraterísticas do “pacote original”.
Boa tarde, eu gostaria de entender o motivo que levou a faturação do meu pacote NOS passar dos 60,89€ para os 81,42€, quando a única alteração que fiz foi adicionar um cartão. No caso, quando me dirigi à loja para fazer essa adição foi-me feita uma proposta para manter os dados móveis e a wi-fi de casa, por apenas mais 14€, ao contrário dos 9€ a mais que pagaria se adicionasse uma cartão e diminuísse algumas caraterísticas do “pacote original”.
Consulte a sua factura, onde tem todos os serviços descriminados
Olá
O
Já comparou os campos de ambas as faturas?
Olá
O
Já, mas a questão é que não condiz com o que me disseram em loja. Disseram-me que com as alterações o valor iria aumentar 14€ mas afinal aumentou em 20€.
Olá
O
Já, mas a questão é que não condiz com o que me disseram em loja. Disseram-me que com as alterações o valor iria aumentar 14€ mas afinal aumentou em 20€.
E o que não está em conformidade com o que disseram na loja ? O valor do pacote, do telemóvel, outros serviços, conforme estará discriminado na factura ? Se há um valor diferente do que contratou ligue o 16990/Facturação ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador
Olá
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.