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Boa tarde, eu gostaria de entender o motivo que levou a faturação do meu pacote NOS passar dos 60,89€ para os 81,42€, quando a única alteração que fiz foi adicionar um cartão. No caso, quando me dirigi à loja para fazer essa adição foi-me feita uma proposta para manter os dados móveis e a wi-fi de casa, por apenas mais 14€, ao contrário dos 9€ a mais que pagaria se adicionasse uma cartão e diminuísse algumas caraterísticas do “pacote original”.

Boa tarde, eu gostaria de entender o motivo que levou a faturação do meu pacote NOS passar dos 60,89€ para os 81,42€, quando a única alteração que fiz foi adicionar um cartão. No caso, quando me dirigi à loja para fazer essa adição foi-me feita uma proposta para manter os dados móveis e a wi-fi de casa, por apenas mais 14€, ao contrário dos 9€ a mais que pagaria se adicionasse uma cartão e diminuísse algumas caraterísticas do “pacote original”.

Consulte a sua factura, onde tem todos os serviços descriminados


Olá @Camélia Costa

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Já comparou os campos de ambas as faturas? 

 


Olá @Camélia Costa

@Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Já comparou os campos de ambas as faturas? 

 

Já, mas a questão é que não condiz com o que me disseram em loja. Disseram-me que com as alterações o valor iria aumentar 14€ mas afinal aumentou em 20€. 


Olá @Camélia Costa

@Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Já comparou os campos de ambas as faturas? 

 

Já, mas a questão é que não condiz com o que me disseram em loja. Disseram-me que com as alterações o valor iria aumentar 14€ mas afinal aumentou em 20€. 

E o que não está em conformidade  com o que disseram na loja ? O valor do pacote, do telemóvel, outros serviços, conforme estará discriminado  na factura ? Se há um valor diferente do que contratou ligue o 16990/Facturação ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P.  para que possam averiguar o que se passa com o seu contrato.


@Camélia Costa Bom dia, para além  do que sugeri, pode também enviar um Pedido através da sua Área de Cliente. No separador Pedidos/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação da minha fatura - não percebo a minha fatura/Pedir. Depois na Descrição, desenvolve as suas razões para contestar o valor facturado.


Olá @Camélia Costa,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


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